Notícias

Alexandre Alves lança seu segundo disco - Deus Faz

Redação em 19/11/17 1153 visualizações
A música do Brasil é uma das expressões mais importantes da cultura brasileira. Nesse país é possível ouvir diversos ritmos e, um deles, certamente está no coração dos brasileiros: o sertanejo. E como bom admirador de uma moda de viola, Alexandre Alves desde a infância foi envolvido pelas músicas do gênero. Começava aí uma história de amor entre o sertanejo, o cantor e Deus.

Com apenas oito anos começou sua jornada com Cristo Jesus. Acompanhando sempre os pais rumo à igreja, Alexandre se viu encantado com os louvores entoados na congregação e começou a sonhar com suas próprias músicas. Com doze anos, já ministrava junto aos pequeninos na igreja local em Araruama, região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde também participou do coral.

Nascido em lar cristão, seus pais escutavam muitos louvores em casa e, observando o comportamento do menino que gostava de contar, incentivaram Alexandre a gostar ainda mais de música e não pensaram duas vezes: o apoiaram e, desde então, nunca mais parou. Por muitos anos, seguiu com o sonho de ganhar almas para Jesus por meio de canções. Firme nas promessas, viu seu primeiro álbum se tornar realidade em 2016.

Uma Nova História é o disco de estreia de Alexandre Alves. Com 10 faixas, o CD tem produção de E Produções pelo produtor Elian dos Santos e a composição das fotos ficou por conta de Daniel Dias. Destaca-se deste álbum a música título que ganhou versão audiovisual e pode ser assistido pelo youtube.

No melhor do sertanejo universitário, ritmo que ganhou o país, Alexandre Alves gravou seu segundo trabalho em 2017, um EP com 5 canções intitulado "Uma Nova História - volume 2" com produção musical de Silvinho Santos e Claudio Carvalho. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Wagner Garcia. “Deus entra em ação” é a faixa de destaque deste EP.

Hoje, em plena divulgação de seu mais recente projeto, Alexandre acredita que obedecer a Deus é a coisa mais importante na vida com Cristo e viver os seus sonhos é indescritível. “Caminhar com Cristo é a razão da minha existência. Meu desejo e viajar esse mundão de Deus ministrando, e através dos meus louvores aproximar as pessoas de Jesus. Deus tem cumprido suas promessas em minha vida. Espero abençoar por onde eu passar em nome Dele” disse.

Alexandre Alves tem 35 anos, é casado com Simony dos Santos e tem dois filhos: Saymor e Nycillas. Congrega na Assembleia de Deus em Araruama, Rio de Janeiro e tem vivido hoje dividindo seu amor pela palavra de Deus cantada, as viagens para ministrar e a administração de uma fazenda também na Região dos Lagos Fluminense.

Você pode encontrar o cantor Alexandre Alves em todas as plataformas digitais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.