Notícias

Alexsandra Teixeira em “Reconstruir”, uma canção sobre a fé que cura e liberta

Cantora maranhense lança o seu primeiro single, “Reconstruir”, pela gravadora Maximus Records

Redação em 20/03/23 68 visualizações

Alexsandra Teixeira, a maranhense que canta desde os oito anos de idade, lança o seu primeiro single, “Reconstruir”, pela gravadora Maximus Records. A composição de Ricardo Alves fala sobre ter fé a despeito de todas as circunstâncias: “Esta canção é sobre esperar e confiar em Deus o tempo todo. Muitas vezes, nosso coração abriga dores e sentimentos, traumas que não conseguimos superar, apenas ficam escondidos no secreto da alma. Somente Deus, que faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos (Efésios 3.20), é capaz de reconstruir o nosso interior e fazer tudo novo. Temos de confiar e dar liberdade a Deus para que o Seu Espírito Santo aja em nossa vida. Ele pode nos curar e libertar.”

A canção “Reconstruir” foi gravada no Estúdio Eiffel (SP). Este projeto tem a assessoria de imprensa da Frutificai Produções. Ela conta que a gravação desde trabalho foi um momento muito especial em sua vida: “Gravar esta música e o videoclipe foi um presente de Deus. O Senhor me proporcionou tudo o que eu coloquei diante dEle. Pude adquirir experiência em gravação com pessoas profissionais educadas e talentosas tanto no single quanto no videoclipe. Um fato marcante foi que não tive condições de arcar com o figurino, mas fui surpreendida pela produção. Eles me presentearam com o figurino, inclusive, o sapato. Pude ver o cuidado de Deus com a minha vida.”

Alexsandra Teixeira é natural de São João dos Patos (MA) e reside atualmente e Brasília (DF). A cantora foi criada com muito carinho pelos avós e foi com eles que aprendeu a dedicar-se à obra de Deus. Ainda criança, começou a cantar nas igrejas os hinos da Harpa Cristã e também ensaiava muito as músicas das cantoras Aline Barros e Cassiane. Ela sempre pedia a Deus para realizar o seu sonho de ser cantora. Aos 11 anos, Alexsandra foi se aperfeiçoando, pois era muito tímida e isso a deixava muito nervosa toda vez que se apresentava nas igrejas. Passado um tempo, a maranhense foi morar com sua mãe biológica em Brasília. Foi nessa época que seu ministério começou a se firmar. A jovem cantora passou a ter mais oportunidades em congressos e cruzadas evangelísticas. Aconselhada por suas amigas, o talento de Alexsandra passou a ser visto por mais pessoas após a cantora publicar alguns vídeos no YouTube e, posteriormente, no Instagram, sendo descoberta, inclusive, pela gravadora Maximus Records.

A cantora deixa uma mensagem especial ao público sobre este projeto: Que, ao ouvir esta música e assistir ao seu videoclipe, você seja tocado pelo Espírito Santo e sua fé seja alimentada. Que a mensagem desta canção o motive a não desistir, mas sim a esperar e confiar em Deus, o único que tem todo o poder, que pode todas as coisas e faz infinitamente mais do que você possa pedir ou pensar. Que o Senhor abençoe a todos.” (Alexsandra Teixeira)

Assista ao videoclipe da canção “Reconstruir” no YouTube:

https://youtu.be/ZQVVaXt0VbA

Siga a cantora Alexsandra Teixeira nas Redes Sociais!
YouTube:
https://youtube.com/@AlexsandraTeixeira
Instagram: https://www.instagram.com/alexsandrateyxeira_oficial/


Acompanhe as novidades da gravadora Maximus Records pelos canais!
Instagram:
https://www.instagram.com/maximusrecordsoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/@MaximusRecords
Site: https://maximusrecords.com.br/


 

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook