Notícias

Aline Barros lança dvd que registra seus 20 anos de carreira

Redação em 29/08/10 4084 visualizações
Na Estrada é o registro de uma carreira e um ministério que há quase 20 anos abençoa, quebra barreiras e leva a mensagem de Deus através de canções e atitude.

O registro áudio visual é um dvd musical mostrando seus grandes sucessos e pot-pourris exclusivos com canções que são destaque na música gospel, apesar de não terem sido gravadas por Aline em seus álbuns, como "Faz Um Milagre Em Mim". No repertório principal, músicas que fazem parte de seus trabalhos (adulto e infantil) pela MK Music.

Nos "Extras" temos um capítulo mostrando outras vertentes de seu ministério, além da música. Ações até conhecidas pelo público de ouvir falar, mas não acompanhadas de tão perto.

Toda a captação de áudios e vídeos, além de edições, foram feitas pela equipe da gravadora – com direção de vídeo de Dayane Andrade, produção de Alomara Andrade, e edição de vídeo de Felipe Arcanjo.

Os shows gravados foram realizados no Aeroclube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e no Centro de Eventos de Cabo Frio, Região dos Lagos, no palco móvel da cantora e de seu marido Gilmar Santos, que assina a produção dos shows. As imagens do documentário foram reunidas durante as viagens da cantora.

“Nossa intenção é dividir com o mundo aquilo que nós temos feito, temos passado e temos vivido. Aquilo que meu coração tem buscado fazer não só em canções, mas de forma prática mesmo. Sairmos em uma plataforma, de um palco lindo cheio de luz, e fazer a diferença em orfanatos, asilos, hospitais… na sociedade”, define Aline Barros.

Para comprar o DVD, clique aqui.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.