Notícias
Aline Barros lança Imaginaline com Tarde de Autógrafos e Pocket Show no Rio de Janeiro

Ansiedade a mil! O público segue aguardando o tão esperado lançamento do projeto infantil “Imaginaline” de Aline Barros, seu projeto de estréia na Sony Music e que já vem conquistando elogios do público e, principalmente das crianças de todo o Brasil.
A versão física em CD e DVD chegará às lojas na próxima semana e o lançamento oficial em todas as plataformas digitais se dará no dia 27, sexta-feira.
No mesmo dia, Aline Barros estará participando de uma Tarde de Autógrafos com Pocket Show na Livraria Saraiva do Shopping New York Center na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a partir das 17h. Todo mundo convidado!
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Jander Pires: Música, Mercado e Propósito - Um Novo Caminho para o Artista Cristão
- Niwton Barros e a Agência Infinit assinam coletiva de imprensa de Kirk Franklin na The Connect Faith
- Duardin e Gui Hazel lançam o single “Leve” pela Trindade Records
- Voe Music lança “Inefável”: Uma canção de adoração que exalta a majestade de Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook