Notícias
Aline Barros recebe Discos de Ouro com Imensurável e Jeová Jireh


O álbum que revolucionou o mercado gospel no Brasil, por ser o primeiro e até então o único álbum visual com curta metragem do cenário cristão, continua rendendo grandes conquistas a artista carioca vencedora de 8 Grammys Latino.
Minha Oração, de Aline Barros, continua sendo um dos projetos mais aclamados e suas canções tem reverberado pelas TVs, Rádios, Shows e igrejas ao redor do Brasil e exterior.
Prova disso, que a Associação Brasileira dos Produtores de Discos – ABPD, criada em abril de 1958, agora chamada de Pró-Música Brasil Produtores Fonográfico Associados emitiu o Certificado de dois Discos de Ouro para Aline Barros.
Jeová Jireh e Imensurável receberam as certificações de Disco de Ouro com mais de 40 milhões de unidades cada. Segundo o site da Pró-Música, responsável pela emissão dos certificados para as gravadoras e seus artistas,, as unidades necessárias para emissão de certificados de vendas são baseadas num sistema de consumo de música multimétrico, que considera a soma de vendas físicas, downloads e streaming de áudio e vídeo de um mesmo produto. Aplica-se fatores de conversão de modo a permitir a equivalência entre estes diferentes modelos de negócio no mercado de música gravada, refletindo a realidade econômica do consumo musical em seus variados formatos.
Com a Criação do Conceito e Direção Executiva assinada por Paulo Alberto Nascimento, renomado profissional na área de direção executiva e artística e a produção musical assinada por Johnny Essi, grande produtor indicado ao Grammy Latino, o álbum Minha Oração marca de forma expressiva a carreira da maior artista da América Latina.
Confira a certificação acessando:
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lil Geeh lança o single “Candelabro”: um grito poético por consciência, fé e reconexão
- Rafael Caff e Lucena lançam o single “Riqueza”, um TRAP SOUL com mensagem de fé e propósito
- Leandro Soares lança “Não É o Fim da História” Uma canção carregada de esperança e fé
- MK Kalixto e Dany Groove lançam “A Missão de Uma Mãe Atípica”, um grito de fé e resistência para o dia das mães
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook