Vídeos

Aline Patrício estreia no cenário musical com a canção “A Promessa Vai Se Cumprir”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/03/22 41 visualizações

Envolvida com a música desde os sete anos de idade, a cantora Aline Patrício debuta na cena musical como artista da gravadora 3K Music. Representante do estilo pentecostal, ela lançou a canção “A Promessa Vai Se Cumprir”, escrita por Kadu Ferraz e produzida por Eliezer Rodrigues.

O som feito pela cantora carrega referências de Midian Lima, Sarah Farias, Rose Nascimento, Léa Mendonça, Lauriete e Cassiane. Mas foi no meio da família que ela descobriu o talento ao lado da avó, que é pastora e cantora, dos pais, dos tios, dos irmãos e dos primos.

- Minha família sempre soube que eu seria cantora, porém não imaginava que seria algo tão grande que não é somente cantar e sim louvar ao Senhor. Com 15 anos eu comecei a cantar na noite com permissão dos meus pais, que iam me ver cantar. Com 20 anos, eu aceitei Jesus para ser meu único e suficiente Salvador. Entendi que isso é algo que Deus me deu e que devo cuidar do dom que Ele me presenteou - explica Aline.

Sempre sonhando em gravar e viver das suas músicas, Aline Patrício viu essa oportunidade chegar ao ser convidada para entrar na 3K Music. O convite surgiu após seu pastor Marcelo do Cajado apresentá-la ao cantor Kadu Ferraz, CEO da gravadora.

- O Kadu não me contratou logo de cara, pois ainda havia algo de Deus sendo tratado em mim. Até que um dia o próprio Kadu me fez o convite e foi um dos momentos mais felizes da minha vida por poder fazer parte de uma gravadora profissional e com pessoas que verdadeiramente adoram a Deus de todo coração.

Estreando com “A Promessa Vai Se Cumprir”, Aline Patrício conta que não iria gravar a canção inicialmente. Ela já estava com outro single pronto para gravar quando, ao chegar ao estúdio, Kadu Ferraz disse que Deus havia dado uma canção para ele na madrugada.

- No momento em que ele cantou a primeira estrofe da música e entrou no refrão eu me arrepiei toda. Eu me apaixonei tanto pela canção que aprendi na hora de colocar a voz guia e entendi que tudo é permissão de Deus. Não tenha dúvidas de que se foi Deus que prometeu, então creia que a promessa vai se cumprir na sua vida. Apenas se acalme e respire porque quem acha que acabou não sabe o que Deus preparou para você. Ainda tem muitos milagres para você viver - testifica.

Juntamente com o single, Aline Patrício disponibilizou o videoclipe de “A Promessa Vai Se Cumprir”, dirigido por Samuel Andrade e Kadu Ferraz, no canal da 3K Music no YouTube. Casada com Diego Paz e mãe de um menino de oito anos, a cantora faz parte da Igreja Missionária Evangélica Maranata e afirma que sua missão é mudar vidas através do louvor.

- A mudança que eu busquei para a minha vida, eu irei buscar para a vida dos irmãos que ouvirem minha canção. Vale a pena ser fiel e esperar no tempo de Deus e reconhecer que sem Ele não somos nada. Esse ano não será somente a Aline Patrício, mas um vaso para ser usado nas mãos do Oleiro para abençoar e mudar muitas vidas - finalizou.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook