Vídeos

Aline Santos lança clipe do seu primeiro single - Águia

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/02/21 39 visualizações

Já está disponível no canal do Youtube da cantora Aline Santos, o clipe do seu primeiro single, lançado pela MM7 Digital Music, intitulado "Águia".

A produção musical é assinada por Moisés Veloso (MV Estúdio) e a diração de vídeo por Belfran Teixeira. A  filmagem é de Wilson Freires. O clipe foi gravado no Castelo Encantado, em Acaraú - Ceará.

A música é a primeira de um EP que será lançado pela OneRPM Gospel, em parceria com a MM7 Comunica, com duas canções, a segunda se chama “Indiscutivelmente” e também foi escrita por Aline Santos.

O single nasceu quando Aline Santos tratava um problema crônico na vista que poderia impedir que ela voltasse a enxergar. 

"Escrevi essa canção em um momento de muita dor, muita reflexão e de desespero na minha alma. A canção fala de renovo, pois a águia precisa descer do penhasco e passa por um processo de dor e quando ela se autoconhece, ela consegue voar mais alto", conta Aline que conseguiu fazer uma conexão entre o que estava vivendo e a águia.

"Compus essa canção quase cega. A cirurgia foi um sucesso graças a Deus. E, assim como a águia, agora, eu estou com a minha visão renovada", revela ela que passou pelos melhores especialistas do Brasil e conseguiu encontrar um tratamento pioneiro para recuperar a visão.

Aline Santos sabe que esse single levará renovação e restauração a todos que precisam de um encorajamento para enfrentar os momentos difíceis da vida. "Espero que essa canção voe e alcance voos rasantes, que chegue a todos os lugares, atingindo os que estão feridos, doentes e que estejam precisando de renovo", finaliza a cantora.

Clique aqui para ouvir: https://ps.onerpm.com/Aguia

Águia

(Single) 02/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Aline Santos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook