Notícias

Aline Tavares libera uma palavra profética em seu novo single “Quebra As Cadeias”

Redação em 09/06/23 7 visualizações
Aline Tavares libera uma palavra profética em seu novo single “Quebra As Cadeias”

Nesta sexta-feira (9), a cantora e compositora Aline Tavares lançou pela Graça Music seu novo single intitulado “Quebra As Cadeias”. Disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

A canção autoral traz uma mensagem profética de libertação para os corações ansiosos e aflitos, e foi composta em um momento difícil enfrentado pela cantora, “Eu estava em um dia corrido cheio de afazeres e angustiada pela ansiedade, aprisionada pelo medo, e foi através da leitura de salmos que Deus começou a falar comigo e após a leitura eu entendi que o Senhor tem todo o poder e quebra as cadeias que nos aprisionam. Ao escrever a canção pude entender que esse é o propósito que Deus tem através dessa composição, libertar as pessoas que estão presas pelo medo, ansiedade, depressão”, contou.

Com harmonia e arranjos marcantes, a produção musical do single é assinada por Paulinho Amaral. O clipe, gravado em Teresópolis, no Rio de Janeiro, retrata a mensagem da composição em todo seu visual com direção da produtora Nova Imagem.

“Tenho certeza que Deus vai falar muitos aos corações, creio que as cadeias do inferno vão ser quebradas enquanto estiverem ouvindo essa canção!” Aline Tavares

Ouça agora “Quebra As Cadeias” em sua plataforma de música preferida e seja abençoado: http://digital.gracamusic.com.br/alinetavares/

SOBRE A ARTISTA

Natural de Caxias do Sul (RS), Aline Tavares de 20 anos nasceu em família cristã, sendo seu nascimento um lindo milagre, visto que sua mãe não podia ter filhos.

Seu envolvimento com a música veio de berço, muito pequena já observava seus pais cantarem louvores a Deus com um violão, de maneira singela e verdadeira. Com o passar do tempo seu interesse pela música cresceu e sua dedicação também. 

Com talento visível, aos nove anos, vieram os primeiros convites para louvar em igrejas, “Quando eu cantava sentia algo sem explicação e, desde aquele tempo, sentia que Deus tinha algo preparado para mim na adoração. Entendia que quando abria minha boca, minha alma se derramava também, não me importando com quem estava ao redor”, contou Aline.

Após lançamentos e gravações de covers publicados em seu canal no YouTube, a jovem iniciou um novo ciclo em sua carreira profissional, sendo em 2022 convidada a fazer parte do casting da gravadora Graça Music de R.R Soares.

Sobre as expectativas para a nova fase, Aline contou: “Deus já vinha falando comigo que iria me surpreender. O que Ele tinha planejado para mim era algo grandioso, muito além do que eu imaginava”.

Assista ao clipe da canção no YouTube:
https://youtu.be/G0drltKtn2g

Acompanhe a Graça Music mas redes sociais!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook