Notícias

Alugiana lança novo álbum - A glória

Redação em 06/09/14 3092 visualizações
Fazer música ao Senhor. Esse é o conselho do Salmo 147. E isso Alugiana sabe fazer bem. Talentosa, dona de um carisma surpreendente, com uma voz bela, forte e marcante, Alugiana é uma privilegiada: cantora, compositora... uma artista completa!



O fato é que desde criança, Alugiana se identificou com a música. “Sempre gostei de cantar, comecei fazendo solo nos conjuntos da igreja desde a infância” – declara a minera de Caratinga, nascida em 1987, em lar evangélico.



Naquela época, Deus já operava em sua vida, transformando o seu talento natural em dom, para que a música dela rompesse barreiras e tocasse o coração das pessoas de modo transformador e o ministério dela fosse instrumento de cura, restauração, graça e avivamento.



Quando lançou o primeiro álbum “Melhor Assim” em 2008 começou a ver o cumprimento das promessas de Deus para sua vida e percebeu que sua caminhada seria longa.



O segundo trabalho, "Após o Arrebatamento" (2011), foi um divisor de águas no seu ministério a projetando no cenário regional. O álbum, com 10 faixas reuniu canções de celebração, louvor e adoração, com autenticidade pentecostal, escritas por Agailton Silva, Samuel Santos, Edmar Santana e pela própria cantora. Com destaques para a música “Após o Arrebatamento”, que se tornou o carro-chefe de divulgação do álbum.



Alugiana está vivendo um novo momento em seu ministério. Com a agenda sempre movimentada, e se apresentando com grandes nomes da música evangélica brasileira, Alugiana volta ao estúdio e lança nesse ano o disco “A Glória”. O disco expressa a mensagem da palavra de Deus com uma linguagem pentecostal. A qualidade musical e a marca da unção que imprimem excelência na carreira dela estão autênticas neste álbum.



O novo projeto - “A Glória” - é composto por 11 faixas, com composições de Anderson Freire, Samuel Mariano, Gislaine e Mylena, Moisés Cleyton, Vânia Santos, Denner de Souza e Adriano Barreto. A produção executiva é do seu esposo e parceiro de ministério, Daniel Pereira, e a produção musical de Merewilton Lages.



A música que dá título ao trabalho e que versa sobre avivamento foi composta pela própria cantora, e foi escolhida com single do disco e já foi disponibilizado o videoclipe da canção no canal da cantora no YouTube. Merecem destaques ainda, as música “Últimos Dias” (Samuel Mariano) e “Não Vivo sem Teu Amor” (Gislaine e Mylena), que também ganharam versões no formato de videoclipes.



“A Glória”, tem tudo pra se tornar referência no mercado gospel pentecostal, com temas diversificados e belíssimas mensagens bíblicas transmitidas pela música acompanhadas de uma sonoridade refinada.



Que “A Glória” seja instrumento para conquistar mais e mais pessoas, alcançando-as para o Reino de Deus.



Que a glória de Deus seja a nossa identidade!



Nome das faixas do CD:

01. Á GLÓRIA

02. JEOVÁ

03. TODO OLHO O VERÁ

04. VAI FICAR TUDO BEM

05. ÚLTIMOS DIAS

06. JESUS CHEGOU

07. NÃO VIVO SEM O TEU AMOR

08. CHAMADO

09. CHAMA DA ADORAÇÃO

10. NA MESA DO REI

11. É DE DEUS

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.