Vídeos
Amanda Loyola lança seu primeiro single pela Sony Music - Bússola
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Hoje (30), Amanda Loyola lança seu primeiro single pela Sony Music. “Bússola”já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de clipe no canal do Youtube às 18h. Você pode conferir a música clicando aqui.
Com composição de Sam Cardoso, a canção fala sobre Deus orientar e guiar o caminho de nossas vidas.
“Espero que essa música venha impactar vidas, principalmente das pessoas que precisam deixar Jesus ser a bússola delas, que precisam verdadeiramente ser guiadas por Jesus. Muitas vezes achamos que temos controle de uma situação, e queremos fazer tudo do nosso jeito e não deixamos Deus trabalhar. É necessário entregar nossa vida nas mãos de Deus por que somente deixando Ele ser a nossa bússola, é que seguiremos o caminho que realmente devemos seguir”, comentou Amanda.
O clipe tem direção e roteiro de Roobertchay e pode-se ver uma breve interpretação da cantora, seguindo uma proposta diferente do usual.
“Foi uma experiência incrível ser atriz no clipe, nem sabia que levava jeito (risos). A gravação foi feita em várias partes do Espírito Santos como Pedra Azul, Domingos Martins, Palácio Anchieta, entre outros, e juntando deu um resultado maravilhoso. Contamos com uma equipe muito profissional e dedicada, fazendo tudo com muito amor e carinho.”, contou Amanda.
O single de estreia na gravadora faz parte do primeiro EP da cantora, com 7 músicas inéditas, produzido por Deivison Pires e Ed Oliver. O projeto contará com participações especiais, que serão reveladas ao longo do ano.
“Estamos muito felizes com a chegada da Amanda Loyola no nosso cast. Ter uma artista jovem no início da carreira nos traz desafios, mas ela tem um potencial enorme e é muito dedicada no que faz. Com certeza vamos colher muitos frutos dessa parceria e estamos animados para compartilhar esse projeto com vocês”, disse Lauren Souza, label marketing da Sony Music.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Amanda Loyola
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook