Vídeos

Amanda Wanessa lança 1º trabalho pela MK Music - Calma

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/02/20 27 visualizações

A pernambucana AMANDA WANESSA começou sentir seu coração pulsar pela música ainda bem pequena… “Criada na igreja”, desenvolveu seu dom ainda na adolescência e gravou seu primeiro álbum aos 18 anos. Com 15 anos de estrada, já lançou 10 trabalhos independentes e se tornou um dos grandes nomes do Norte e Nordeste brasileiro. Seu canal no YouTube ultrapassou 1 milhão de inscritos, com mais de 240 milhões de views. Agora, seu ministério ganha novos contornos com o lançamento do seu primeiro single pela MK Music, “Calma”. A produção musical é assinada por Dobson Santos, marido da cantora e responsável por todos os trabalhos.

“Com 14 anos Deus me fez uma promessa de que Ele iria me colocar num lugar em que o Brasil iria me conhecer. Mas que, enquanto isso não chegasse, a minha música iria chegar primeiro. E hoje eu estou vendo concretizado. Eu estou muito feliz. Meu marido e eu não queríamos fazer nada que não fosse para a glória de Deus. Mas Ele mostrou, de várias maneiras, que está no controle Dele. Uma pessoa também disse ao meu marido: ‘você vai receber o convite de um contrato de uma gravadora grande. Estou Eu no negócio, pode assinar’. Então, quando recebemos a ligação da MK já estávamos esperando…”, compartilha com alegria, Amanda.

“Calma”, composição de Anderson Rangel, é a primeira faixa do EP com seis faixas, unindo o pentecostal com a adoração, que será lançado gradativamente ao longo deste ano. “Esta canção é uma mensagem de encorajamento e força. Ela diz que mesmo quando estamos passando por algo muito difícil, nos sentindo só, ou até mesmo pensando que não existe mais saída ou solução para os problemas, precisamos entender que o tempo de Deus é o melhor. Às vezes queremos ver as coisas acontecendo rápido, só que Deus sabe o que é melhor pra nós e se estamos preparados para receber ou não. Tenhamos calma, porque o que Deus tem pra nós vai acontecer no tempo Dele. O tempo de Deus é o melhor”, compartilha a cantora.

“É uma alegria muito grande para a MK Music trazer para o cast uma cantora tão abençoada… E do nosso amado Recife!!!! Conhecemos o seu trabalho através da internet e seus vídeos campeões de visualizações… Os números são impressionantes… Sentimos que era o momento para amplificarmos este ministério tão consistente. Quando soubemos também do desejo que ela já desenvolvia em fazer parte da família MK, tudo se encaixou perfeitamente. Ficamos felizes em fazer parte desta história!”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. “Calma” já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal MK Music no YouTube.

Calma

(Single) 02/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Amanda Wanessa

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook