Notícias

Amilcar Sampaio lança novo disco - Meu Amado Vem

Redação em 11/02/19 1339 visualizações
O ano de 2018 foi um ano de verdadeiras conquistas para o Adora, um projeto do pr. Amilcar Sampaio, que nasceu em 2003 em São Paulo. Quem é dessa época vai se lembrar das reuniões no Teatro Procópio Ferreira ou no Teatro Gazeta, onde uma galera se reunia toda segunda-feira para adorar e profetizar no Adora, São Paulo! Depois de anos de estrada e alguns trabalhos lançados, pela Graça Music e Canzion, eles gravaram de forma independente este novo Álbum.

O recente lançamento do Álbum Meu Amado Vem, como diz o pr. Amilcar Sampaio: "expressa precisamente o nosso clamor, e exterioriza nossa paixão diária pelo nosso Amado, como também á Europa, onde vivemos, declarando intensamente que Ele vem e toca essa terra com o Seu grande amor e poder, produzindo restauração e erguendo adoradores que vivam a liberdade da Noiva, a Igreja apaixonada! Achamo-nos como que no alto de uma montanha, interagindo diretamente com o nosso dia a dia, e com tudo que vemos, e percebendo que nesse período sobre Portugal existe um clamor, um coração que pulsa forte, um cântico entoado em elevada melodia, que anseia pelo Amado chegando sobre nós, alinhando tudo em sintonia ao Seu coração, e erguendo na Europa e nas nações um Novo Tempo e uma Nova Canção!

Já esta disponível em todas as plataformas digitais, como, Spotify, Apple Music, Deezer, entre outras! Enquanto ouve, seja tocado e ministrado pelo Amado para um novo tempo!

Nome das faixas do CD:
01 Aquele Que Foi
02 Tu És o Sol
03 Chuva
04 Meu Amado Vem
05 Meu Herói
06 Espirito Vem
07 Eu Não Vivo Mais
08 Sopra Espirito de Deus
09 Vem Aqui Nesse Lugar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.