Vídeos

“Amor Incomparável” é o lançamento de Leandro Pinheiro, Ministério Teu Altar

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/06/20 18 visualizações

O carioca Leandro Pinheiro, 31 anos, é casado com a Nathália e pai do Lorenzo Pinheiro. Com 13 anos de ministério, Leandro Pinheiro, agora, Ministério Teu Altar, se declara mais maduro tanto profissional quanto espiritualmente, o que reflete de modo muito positivo em seus trabalhos. O single, intitulado “Amor Incomparável”, será integrante de um EP que registra essa maturidade musical revelando a sua gratidão a Deus pelo Seu amor e cuidado em toda a sua trajetória pessoal e ministerial.

O single, que tem a distribuição digital da Fluve/Som Livre, já se encontra em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. Leandro explica que a mensagem de “Amor Incomparável” retrata o amor de Deus manifesto no Seu Filho, Jesus, que por Seu sacrifício permite à humanidade a reconciliação com Deus, a Salvação e a vida eterna. A composição, de Leandro Pinheiro em parceria com seu primo, Márcio Luis, é uma declaração de amor e gratidão a Deus. O estilo da canção é pop rock, com muita guitarra, violão e alguns loops.

O primeiro trabalho de Leandro foi “Soberano Deus” (2007), disco que reúne 10 faixas no estilo louvor e adoração, escritas pelo próprio cantor, em parceria com Marcio Luís e produzido por Ismael Junior.  Em seguida, chega a vez do álbum “Teu Altar” (2015). Leandro conta que este projeto foi trabalhado por três anos e agradece a fundamental contribuição: “Agradeço aos queridos amigos, como o produtor Thiago Rudrea; Israel Santana, dono do estúdio onde gravamos;

Leandro, que, atualmente, é membro da Igreja Evangélica Reino, dirigida pelo pastor Sebastião, e um dos líderes do Ministério de Louvor, conta que a produção do single durou mais de um ano, pois eles queriam alinhar o que tinham de melhor para Deus. Assim, arranjos foram refeitos, novas parcerias entraram. “Tudo isso contribuiu para que pudéssemos entregar um projeto lindo, com a mensagem que queríamos passar: Transmitir o amor de Deus mediante Seu Filho, Jesus, morto na cruz por nós”, declara o cantor.

Amor Incomparável tem produção musical, arranjos, pianos, pads, mixagem e masterização de Wescley Rodrigues; violões e guitarras: André Cavalcante; baixo: Ruan Magalhães; bateria: Renan Martins; arte de capa: RD Arte; videoclipe: João Victor Dias (Invictor Films); fotografia: Wagner Garcia.

O single foi gravado no Studio Mercury, dirigido por Israel Santana; o vídeo, na Igreja Unção de Deus, em São João de Meriti (RJ).

Precisamos voltar à essência da verdadeira da adoração, muito deturpada por mensagens vazias, que não nos conduzem para mais perto de Deus. Que este louvor possa abençoar milhares de pessoas, levando-as de volta para casa, à presença de Deus! Que todos sintam a presença dEle com cada canção. Esse é o foco. Tudo o que acontecer além disso é consequência do querer de Deus para o meu ministério.” (Leandro Pinheiro, Ministério Teu Altar)

Confira o videoclipe da canção “Amor Incomparável”: https://www.youtube.com/watch?v=n4rHyT3Ctfk

Ouça via streaming: https://fluve.lnk.to/AmorIncomparavel

Acompanhe o Ministério Teu Altar pelos canais!
Site:
www.ministerioteualtar.com.br
Instagram: www.instagram.com/ministerioteualtar
Facebook: www.facebook.com/ministerioteualtaroficial
Twitter: www.twitter.com/minteualtar
YouTube: www.youtube.com/ministerioteualtar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook