Vídeos

Ana Paula Santos divulga novo single - Alegria

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/10/19 12 visualizações

Nascida em Anchieta- ES, por sua família acompanhar o trabalho do pai, Ana Paula Santos ainda morou nos estados do Pará e Rio de Janeiro. Ainda criança seus pais voltaram para Belo horizonte, onde com seus 9 anos de idade declarou sua fé Cristã e se batizou.

Liderada e incentivada por sua irmã, sempre juntas na obra, teve seu primeiro contato com a arte, dança, teatro e a música. Um dia após a apresentação de um musical em sua igreja, foi convidada pelo líder da igreja para ingressar no ministério de louvor. Ao aceitar pode viver e compreender o proposito de Deus na sua vida através da musica. E, com o tempo explorou das diversidades de gêneros musicais, mas teve maior apreciação pelo rock.

Na adolescência iniciou sua primeira liderança como líder de louvor, e mais tarde como adolescentes e jovens.
Já em sua juventude o proposito cada vez se esvaia e outros objetivos profissionais e pessoais tomava o lugar. Foi então que voltou a dedicar-se no seu relacionamento com Cristo, iniciando um processo de restauração espiritual e musical.

Em meados de 2017 Ana Paula Santos lançou seu primeiro EP, intitulado RESTAURE contendo 6 canções, cujas as musicas são um retrato de como sua vida foi transformada e restaurada por Deus, e hoje levamos esse testemunho vivo à todos os lugares e igrejas que tem ministrado.

Agora ela está lançando mais um single, que se chama Alegria, declarando que a Alegria do Senhor é a nossa força e que em meio as tempestades da vida Jesus continua sendo a nossa verdadeira alegria. Em breve estará lançado também mais 2 musicas uma versão e outra de sua própria autoria. 

Todas as canções da Ana Paula Santos, tem como o centro Jesus, e suas letras são inspiradas em seus devocionais e experiências com Deus.
 

Alegria

(Single) 08/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ana Paula Santos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook