Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Análise

CD O Seu Amor É Tudo
(Nádia Santolli)

Tiago Abreu em 10/04/2017
Para o Super Gospel
O Seu Amor É Tudo

Compre este CD agora

Faixas:
1. O Seu Amor É Tudo
2. Antes do Sol Nascer
3. Criado para Adorar
4. Verdadeiro Amor
5. O Teu Reino
6. Aleluia
7. Bendito
8. Eu e Minha Casa
9. Salmo 27
10. Teus Altares
11. Antes que Nazca El Sol
12. True Love
Desde que lançou Antes do Sol Nascer (2005), Nádia Santolli se tornou uma das cantoras evangélicas mais interessantes do cenário musical. A ex-integrante do Koinonya, a partir daquele projeto, se destacou com composições autorais e interpretações vigorosas.

Seu curso do congregacional para o pop em Por Toda Parte (2008), produzido pelos então integrantes do Quatro por Um, funcionou bem. A sonoridade foi um acerto que, nove anos depois, O Seu Amor É Tudo caminha pela mesma direção.

Com produção musical de Jonathas Pingo, o projeto não se afasta fortemente de seu anterior, o que faz com que o hiato de quase uma década não seja um ponto que pese negativamente no álbum. Nádia, que se manteve fora dos holofotes, fez questão de criar pontes ao regravar o hit Antes do Sol Nascer que se manteve como uma balada, só que mais introspectiva.

As participações de Clayton O'lee (Discopraise) em Criado para Adorar e de Paulo César Baruk em O Seu Amor É Tudo cumprem o papel de dinâmica que o disco busca. A faixa-título, inclusive, conta com riffs de guitarra e arranjos vocais encorpados que também se fazem intensamente presentes na jazzística Verdadeiro Amor.

Entre as canções mais descontraídas, Nádia Santolli também busca transitar em faixas mais devocionais. É o caso da pop de influência congregacional O Teu Reino e Salmo 27, que ganha intensidade gradativa. Fica claro, no álbum, que Nádia não escolheu um "retorno" sutil. O disco procura explorar todas as vertentes de seu trabalho.

De outro lado, a música de trabalho Aleluia não foge do território comum da intérprete, enquanto Bendito tenta uma fusão eletrônica que funciona. Eu e Minha Casa busca elementos pop do sertanejo universitário para constituir o seu som. E o cover de Teus Altares, do clássico de Guilherme Kerr Neto e Jorge Camargo, não surpreende, mas também não força.

Como um projeto que faz, de um lado, uma exploração das faces musicais de Nádia e, ao mesmo tempo, não se afasta totalmente de Por Toda Parte, O Seu Amor É Tudo é um projeto que cumpre o seu papel. De volta ao cenário musical, a intérprete prova que ainda possui fôlego para se manter como uma das artistas mais inventivas do cenário.

Nota: ★★★★☆


Compre o CD O Seu Amor É Tudo na loja virtual Gospel Goods

Atenção: As análises são escritas por usuários colaboradores do Super Gospel, e descrevem suas opiniões pessoais. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.