Notícias

Anayle Sullivan se apresenta no Réveillon de Copacabana (RJ)

Em alto estilo e com um público diversificado, essa foi a primeira apresentação gospel no réveillon mais conhecido do Brasil

Redação em 07/01/20 170 visualizações
Anayle Sullivan se apresenta no Réveillon de Copacabana (RJ)

A apresentação da cantora gospel Anayle Sullivan no palco principal de Copacabana, Rio de Janeiro, nas festividades de Ano Novo, no dia 31 de dezembro de 2019, marcou um momento muito especial em sua vida. Ela diz que é incrível ver a música gospel nos palcos dos principais eventos do Brasil, especialmente, em Copacabana, considerado o maior réveillon do Brasil e um dos maiores do mundo, com recordes de público de 2,8 milhões de pessoas, segundo dados do Governo do Rio de Janeiro: “Foi maravilhoso poder levar às pessoas a adoração e o louvor a Deus em um lugar onde isso nunca havia acontecido. Agradeço a Ele por me abrir portas, permitindo-me anunciar uma mensagem de fé a milhares de pessoas. A Deus, a honra e a glória”, compartilha Anayle emocionada. 

Atualmente, Anayle Sullivan tem uma carreira independente, mas, em outubro de 2019, fechou parceria com a Starmentors para projetos nos Estados Unidos. Ela conta que se preparou durante todo o ano para algo especial de Deus em sua vida e que tudo o que aconteceu para ela em 2019 foi o resultado desta entrega. “Viver segundo a vontade de Deus é algo extraordinário! Eu me dedico a estar sob essa vontade em tempo integral. Todos os testemunhos que recebo são consequência da minha submissão a Ele. E me dedico a me aperfeiçoar como cantora e compositora porque isso também faz parte da minha obediência: investir nos talentos que Ele me concedeu.”  

A cantora começou a sua apresentação às 19 horas. O show fez parte da programação oficial do réveillon de Copacabana e durou cerca de 50 minutos. No repertório, 12 músicas, sendo três autorais: “Agnus Dei” (inglês e português), abertura; “Galileu”; “Porque Ele vive”; “Socorro Deus”; “Deus da minha vida; “Essa casa é sua”; “Se Deus é por nós” (Anayle Sullivan); “Eu quero é Deus”; “O amor tem um nome (inédita Anayle Sullivan); “Jesus te ama”, (remix – Anayle Sullivan); “Mil graus” e “Faz um milagre em mim”.
Os músicos que participaram da apresentação foram: Charles Martins (baixo), Tadeu (teclado), Léo Reis (bateria) e Johny Mafra (guitarra e violão). No coro, Amanda, Thiago e Matheus. No grupo de dança estiveram: Laura Carvalho, Renan Bittencourt, Viviane Silva, Melissa Santos, Fabiana Assumpção, Talita Simonino, Ana Carolina, Maria Luiza, Yasmim Góis e Giovana Veiga.

Michael Sullivan, esposo de Anayle, foi o diretor e arranjador; Josué Godoi, o coarranjador. Na técnica, Tiago Muniz (técnico de PA), Rafael Lucas (holding) e Rossini Maltoni (engenheiro de som). A equipe também contou com Ana Paula Loirão (maquiadora), Leide Afonso (assistente de palco), Cleyton Assis (fotógrafo), Isaque Assis (filmaker) e Margarida Bucater (manager).

Bastante receptivo, o público cantou com Anayle, fazendo com que ela se sentisse ainda mais realizada. A cantora compartilhou alguns vídeos em suas Redes Sociais: “Foi lindo, uma grande emoção ouvir tantas pessoas cantando, adorando a Deus ali comigo. Deus reinou naquele lugar, milhões ouviram, foram semeadas e voltaram para os braços do Pai. Tenho o testemunho de muitas almas alcançadas”, revela Anayle.

“Os sonhos de Deus para nós são bem mais altos e amplos. O Senhor é o caminho para prosseguirmos na conquista do alvo maior: a vida eterna em Cristo Jesus (Filipenses 3.13-14). Que sejamos obedientes à sua voz, para irmos além do que temos vivido até hoje. Desejo a todos um 2020 cheio da presença do Senhor, para que possamos romper limites e experimentamos o que Ele tem para nós. Agradeço a todos pelo carinho.” (Anayle Sullivan.)

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Anayle Sullivan

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.