Notícias

Anderson Freire é o primeiro cantor gospel a gravar um Spotify Singles no Brasil

Artista lança a música inédita ‘Confiar em Deus’ na plataforma

Redação em 27/10/21 505 visualizações
Anderson Freire é o primeiro cantor gospel a gravar um Spotify Singles no Brasil

O Spotify continua a amplificar as vozes dos artistas com o lançamento das últimas gravações do Spotify Singles. Desta vez, o projeto apresenta um lançamento inédito com o cantor gospel Anderson Freire, um dos maiores e mais requisitados nomes da música gospel nacional, que disponibiliza a canção autoral ‘Confiar em Deus, com produção musical assinada por André Freire e Janderson Almeida.

Esta ação inédita com um artista gospel no Brasil, em parceria com a MK Music, prevê um lançamento diferente em relação ao projeto Spotify Singles. A canção ‘Confiar em Deus’ é uma música original de Anderson Freire e terá lançamento exclusivo no Spotify na quarta-feira, 27 de outubro, ficando disponível exclusivamente na plataforma.

Com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, 10 anos de carreira solo, e sendo um dos compositores mais requisitados do gênero Gospel no Brasil, Anderson Freire possui em seu repertório vários hits que ultrapassaram fronteiras, como ‘Raridade’, hoje com mais de 54 milhões de streams, e ‘Acalma o meu coração’, com mais de 29 milhões de plays no Spotify.

“Fiquei muito honrado em ser convidado pelo Spotify para participar do projeto. A ficha demorou a cair. É um prazer compartilhar esta canção que nasceu para consolar, inspirar e reaquecer a fé. Nos últimos meses, a humanidade tem experimentado uma diversidade de emoções, inesperadamente, gerando e até mesmo multiplicando conflitos, fazendo a alma pesar. E ‘Confiar em Deus’ trata sobre isso: identificarmos a luz no fim do túnel, Jesus, e fortalecermos nossa fé depositando toda nossa confiança nele”, explica o cantor, que conquistou o Grammy Latino 2016, com ‘Deus Não Te Rejeita’, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, além de ter recebido recentemente sua sexta indicação ao Grammy Latino, com o EP ‘Seguir Teu Coração’.

Desde o início do programa, em 2017, o Spotify Singles gerou mais de cinco bilhões de streams. O programa foi criado para dar aos artistas a oportunidade de gravar novas versões de suas próprias músicas e as canções dos artistas que amam. Até o momento, foram gravados mais de 680 singles como parte do programa. O catálogo completo pode ser acessado AQUI.

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 2,9 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 365 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 165 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 178 mercados.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook