Vídeos

Anderson Malta lança duas canções do seu primeiro EP “Céu na Terra”.

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/05/20 23 visualizações

Anderson Malta é cantor, compositor e multi-instrumentista. Profissionalmente canta desde os 15 anos, faz parte do louvor de um grande ministério em São Paulo e lança seu primeiro projeto solo.

O primeiro EP de Anderson Malta contempla várias vertentes, apesar das influências black e soul music do cantor.

“Céu na Terra” traz uma mistura de influências e estilos com um gosto bem refinado.

O álbum tem a produção musical de Flávio Souza, músico e produtor, em destaque no cenário musical e a direção artística e executiva de Dih Markss, que já produziu vários nomes da música. 

“Céu na Terra” terá 5 (cinco) faixas, das quais duas Anderson lança agora em áudio e vídeo.

“Sinta Ele Aí” é um som de gênero pentecostal com uma pegada mais pop, um pop pentecostal. A canção é um convite de Jesus à sentar-se a mesa com ele, que representa o lugar de dividir a comunhão.

Ao nos convidar à mesa, Cristo nos convida a fazer parte do reino, onde é lugar de reencontro, perdão, reconciliação, aprendizado e unidade com os outros e com aquele que nos uniu. E à sua mesa Ele chama a todos, sem acepção.

“Seguro Estou” é um worship, música de louvor e adoração contemporânea estilísticamente mais pop, que traz uma mensagem muito forte e ao mesmo tempo sublime. 

“Eu negarei o meu eu e correrei para ti, esquecerei o que ficou para trás” são versos da canção que canta o amor ao Pai que no céu está.

Negar a si mesmo deixar para trás os caminhos incertos na certeza de que a segurança é estar no amor daquele que traz paz, conforto e vida - Deus. 

Com esse recado sublime “Seguro Estou” declara o amor àquele que nos segura em seus braços e nos amou primeiro.

As duas canções, são de autoria do compositor goiano Paulo Brito e foram lançadas nesta sexta-feira (15) em áudio, disponível em todas as plataformas digitais, e em vídeo (lyric) disponíveis no canal de vídeos do cantor.

“Que essas canções possam alcançar vidas e ser canal de reflexão e transformação, e que muitos sejam impactados pelo amor Deus e aceitem o convite de sentar-se à mesa com Ele” é o desejo de Anderson Malta

Ouça “Sinta Ele Aí” e “Seguro Estou nas principais plataformas digitais

https://sl.onerpm.com/6619233120

Céu na Terra

(EP) 05/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Anderson Malta

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook