Notícias

Anderson Rangel foi o cantor convidado do culto em ação de graças à posse do ministro André Mendonça

Redação em 19/12/21 96 visualizações
Anderson Rangel foi o cantor convidado do culto em ação de graças à posse do ministro André Mendonça

Anderson Rangel foi o cantor convidado a celebração em culto em ação de graças realizado nesta quinta-feira (16), na "Catedral Baleia", sede nacional  das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira, na Asa Sul (Brasília), pela posse do agora ministro do Superior Tribunal Federal (STF) André Mendonça.

 

Após uma breve cerimônia na Corte, o ministro se reuniu com autoridades como o presidente Jair Bolsonaro (PL), senadores e deputados que integram a bancada evangélica, ministros do governo, integrantes do Supremo e amigos para uma breve celebração em agradecimento à Deus.

 

Anderson Rangel subiu ao altar e cantou, para a plateia repleta de ministros, autoridades e fiéis, a canção “Tá chorando porque? Música que gravou ao lado de Álvaro Tito no início deste ano.

No evento, o ministro André Mendonça exaltou o papel da fé em sua vida.

Anderson Rangel declarou: “Foi um momento de grande alegria para mim participar de um momento tão especial para o Brasil e para a nação evangélica, uma solenidade que ficará guardada em meu coração e escrito na história do país.

 

Sobre o cantor

 

Anderson Rangel é cantor e compositor, começou a cantar no grupo de louvor da igreja aos 15 anos, e aos 20 começou a escrever as canções que Deus colocava em seu coração.

O primeiro álbum da carreira, "Tudo que Sonhou” foi lançado em 2016 com 8 canções.

No ano seguinte, lançou o segundo álbum “Falando de Amor” também com 8 canções, e em 2019 foi a vez do lançamento do EP “Intimidade” (6 canções) e do single “Calma”.

No ano passado (2020) o cantor lançou o EP “Vivendo o improvável”. E neste ano de 2021 lançou, em áudio e vídeo, o single “Se Deus Disser”, que já conta com mais de 150 mil visualizações no Youtube.

Nas plataformas de streaming de música o cantor já passou dos 3 milhões de players.

 

Como compositor Anderson Rangel é contratado exclusivo da MK Music e já escreveu para grandes nomes da música cristã como Paulo Neto, Amanda Wanessa, Rose Nascimento, Álvaro Tito, Maurizelia entre outros. Canções de sucesso tem a assinatura do compositor, entre elas: “É adorar quando Deus não responde”, “Se Deus Disser” “Ponto Final “, “Calma”  e “Não Desista”.

 

Anderson Rangel está em tour pelo sul do país levando suas canções cristãs.

 

Acompanhe Anderson Rangel nas redes sociais

www.youtube.com/c/AndersonRangelOficial

www.instagram.com/andersonrangeloficiall

www.facebook.com/cantorandersonrangel

 

Fotos: Divulgação Palácio do Planalto

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.