Notícias

Anderson Rangel lança single "Foi a Mão Furada", com participação de Jeyzer Maia

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/10/23 50 visualizações
Anderson Rangel lança single "Foi a Mão Furada", com participação de Jeyzer Maia

O cantor Anderson Rangel lançou nesta terça-feira, 10 de outubro, o single "Foi a Mão Furada", pelo selo Futura Music. O artista cristão assina a composição que carrega uma mensagem de esperança para os que enfrentam momentos difíceis em suas vidas. A música já está disponível em todos os aplicativos de música e pode ser conferido por meio do link a seguir: https://onerpm.link/FoiAMaoFurada

Rangel compartilhou um pouco sobre o processo criativo por trás da música. "Eu sempre quis compor uma canção sobre a mão furada de Jesus, e sutilmente, fiz uma história para encaixar o refrão", pontua. A mensagem do single é clara, “oferecer esperança àqueles que estão passando por momentos desafiadores e precisam encontrar forças para superar”, complementa o autor.

Conexão com o Reino espiritual

Anderson Rangel revela que a canção tem uma conexão profunda com sua própria vida. "Eu já vivi muitas perdas, muitas portas fechadas e a mão furada retrata alguém no chão, que Deus vai levantar", explica.

Com “Foi a Mão Furada”, Anderson Rangel espera impactar especialmente os que estão se sentindo desesperados e que talvez duvidem da ação de Deus em suas vidas. "Minha oração é para que minha nova música possa alcançar pessoas que estão perdendo a esperança. Sim, Deus vai agir", declara.

Parceria com Jeyzer Maia

Jeyzer Maia divide os vocais com Anderson Rangel. Para o cantor, foi uma honra ter participado do single. “Ele mandou uma mensagem falando que Deus havia dado uma canção e disse que era a minha cara. Disse que ia ficar linda na minha voz. Eu me senti muito honrado. Ainda mais por causa da mensagem. Creio que muitas pessoas estão vivendo o cuidado de Deus em tempos difíceis”, coloca.

“A gente passa por situações contrárias, por processos que enfrentamos e em tudo isso podemos ver o cuidado de Deus. Eu me vi, de fato, dentro da letra da canção. A gente entra em algumas situações onde a lágrima rola e só precisamos de uma resposta de Deus. Ele fica em silêncio, mas mostrando que ele está ali”, finaliza o cantor que revelou admirar o trabalho de Anderson Rangel por causa de suas composições.

Mais perto de Deus

Quanto ao estilo musical de "Foi a Mão Furada", Anderson Rangel descreve como algo muito pessoal, uma área que ele gosta de explorar. O cantor vê sua música como um convite para as pessoas se aproximarem de Deus por meio de sua arte.

Conheça o cantor Anderson Rangel

Anderson Rangel se consagrou como compositor no Brasil por meio de letras escritas e interpretadas por grandes artistas como Rose Nascimento, que já gravou “A Muralha Caiu” e o cantor Paulo Neto que gravou “Ponto Final” e “Ressurreição em Naim”. Até mesmo Amanda Vanessa cantou obras de Rangel, como “É Adorar”, “Calma”, “Não Desista” e “Se Deus disser”. Lançou neste ano de 2023 o single “Suporta”, sua estreia no selo Futura Music. A canção carrega uma mensagem que ainda resiste como relevante.

Sobre Jeyzer Maia

Jeyzer Maia trilhou um caminho desafiador para alcançar o sucesso na música. Desistiu do sonho de ser jogador de futebol profissional para atender o chamado de Deus. Ele escolheu seguir sua vocação na música. Com quase 400 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de meio milhão de ouvintes mensais em plataformas digitais, Maia é um testemunho de como a obediência à voz de Deus pode levar a uma vida alinhada com o propósito divino.

Ouça o single “Foi a Mão Furada”, do cantor Anderson Rangel:

https://onerpm.link/FoiAMaoFurada

Acompanhe o ministério da Anderson Rangel no Instagram:

https://www.instagram.com/andersonrangeloficiall/

Confira outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook