Vídeos

Anderson Schneider lança primeiro single de seu novo álbum - Renasci

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/03/23 89 visualizações

Anderson Schneider acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais o single "Renasci", primeira canção do álbum que leva o mesmo nome.  O repertório do projeto irá contar com sete canções inéditas e "Renasci" foi a escolhida para dar início a esse série de músicas que exaltam o nome Jesus e, principalmente, anunciam as Boas Novas, declarando ao mundo seu amor e fidelidade conosco. Clique aqui para ouvir em seu aplicativo de música favorito: https://linktr.ee/andersonschneider

"Renasci" é uma música de exaltação e adoração a Deus, de gratidão pelos milagres em nosso favor. "Ela foi escrita no auge da pandemia da Covid-19, onde muitos foram internados, sofreram problemas respiratórios, perderam parentes e amigos e todos nós fomos acometidos por um tempo de incertezas e aflições. E somente nos braços de Jesus que encontramos o renovo, o consolo e o fôlego de vida. Somente ELE é capaz de trazer paz em meio ao caos, mudar uma situação de lamento em festa, pois Ele tem o poder de fazer nova todas as coisas", declara Anderson.

"Ter uma vida entregue nas Suas mãos, fazendo a sua vontade e o adorando em todos os momentos, crendo no cumprimento das suas promessas é o que eu quero viver e proclamar com esta canção. Baseada nos textos bíblicos de Gênesis 27:7, Salmos 30:11, 2 Coríntios 5:17 e 1 Pedro 1:3", continua o cantor“.

Renasci” é de autoria do maestro Paulo Marinho, Juliana Oliveira com produção de Gabriel Farias.

"Que você seja abençoado e impactado com esta canção e que ela venha trazer renovo sobre vida e ministério e com um coração quebrantado possamos nos render a Ele, o autor da vida!", finaliza Anderson Schneider.

Clique aqui para assistir o clipe no YouTube: https://youtu.be/0Awsq_GyOk4

Siga Anderson Schneider. no Instagram: https://www.instagram.com/sonschneider_

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook