Notícias

André Aquino grava músicas inéditas em Live Especial

Quinta feira, 2 de Abril, a partir das 19h

Redação em 01/04/20 45 visualizações
André Aquino grava músicas inéditas em Live Especial

A noite de 02 de Abril vai ser um marco especial para André Aquino e sua equipe. Foi anunciado que às 19h, no canal oficial do ministro, sua equipe se reunirá para a captação de mais um projeto nesse formato. Afinal, quem aqui lembra do Som do Secreto? Mobilizou milhares de pessoas em sua transmissão e depois continuou abençoando milhões através do áudio e vídeo.

André que tem se preparado para avançar em algumas frentes em seu ministério tem elevado suas expectativas para o que vai acontecer durante essa transmissão. Além de anunciar duas novas canções, André lançará a versão oficial em português da música The Blessing com a participação da Ana Paula Valadão. 

A Live contará com canções que o público já canta e também com a participação do Gabriel Cantarino para um tempo de Intercessão pelo Brasil. Questionado sobre as novas composições, Aquino fala sobre o momento em que estamos vivendo e que se faz necessário ouvirmos a voz do nosso Bom Pastor, pois Ele nos leva às águas tranquilas pois é nesse lugar que encontramos a paz! Vinho Novo é uma das canções que deverá ser gravada e já ministrada em algumas cidades do país no segundo semestre de 2019.

Para conferir acesse: youtube.com/andreaquino e ative o sino.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: André Aquino

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook