Notícias

André Martim Stern lança "Abra o Seu Coração" com Priscila Littig

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/07/22 23 visualizações

O cantor André Martim Stern acaba de lançar o single "Abra o Seu Coração" em parceria com Priscila Littig. A canção já está em todas as plataformas digitais de música e traz a mensagem que devemos nos lembrar diariamente do quão frágeis e pecadores somos e de quão grande é o amor de Deus.

De autoria Lauro Bohler Jr., mineiro de Teófilo Otoni, a música faz parte da história do cantor, ela foi executada por ele durante um festival de música da juventude Luterana em 1992, quando o interprete ganhava sua primeira notoriedade musical na cena.

Naquele festival, "Abra o Seu Coração" ficou entre as 12 melhores canções e foi selecionada para ser gravada pela banda Boa Nova, antigo grupo musical que André fazia parte. Trinta anos depois o cantor tem a chance de relançar a mesma canção e dessa vez a revisitação da obra ganha uma participação especial, a colaboração de Priscula Littig. 

A produção do novo single é assinada por Lucas Putini e a faixa ainda com uma produção audiovisual produzida pela Usina Brasil. O registro ainda vem com o viés inclusivo, a legenda em libras foi incluída no material oficial que desta vez não terá duas versões. “Estou muito feliz de revisitar esta canção dando um frescor novo, trazendo a participação da Priscila e com uma produção linda da Usina para o vídeo, tenho certeza que contribuirá para o Reino”, comenta André.

Sobre André Martim Stern

Nascido em 1972 em Taquara (RS), André cresceu no Rio de Janeiro onde seguiu a influência musical de suas quatro irmãs. Cantor, compositor e músico multi-instrumentista autodidata, ele participou das bandas Boa Nova e Radicais Livres. Mais tarde, atuou como produtor musical e desde 2018 tem lançado canções como cantor solo. Hoje ele é um dos artistas mais expressivos da Congregação Evangélica Luterana onde também serve como líder de música na congregação de Moema, São Paulo capital.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook