Notícias

André Martim Stern lança “No Céu Eu Não Vou Chorar”, single com participação de João Alexandre

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/10/21 29 visualizações

O cantor André Martim Stern lançou o single “No Céu Eu Não Vou Chorar”. A canção foi gravada em 1997, exclusivamente para um festival de música da Igreja Luterana, mas ganhou nova roupagem com participação de João Alexandre e agora está acessível em todas as plataformas digitais e também no YouTube, no canal oficial do artista.

“No Céu Eu Não Vou Chorar” é fruto de uma íntima relação com Deus. Composta pelo próprio André Martim Stern, a letra surgiu após o cantor perder sua mãe e outros entes queridos. “O pastor da minha igreja pregava afirmando que no céu o luto não vai mais existir e esta se tornou minha esperança”, conta.

A canção carrega uma mensagem, sobre a esperança da vida eterna para todos os que choram. “Minha vida diária, de enxugar as lágrimas e seguir em frente, inspirou essa composição. Na vida passamos por aflições, mas Jesus venceu o mundo por nós. Ele nos deu a vida eterna”, ressalta André Martim Stern.

“Oro para que ‘No Céu Eu Não Vou Chorar’ seja uma mensagem de paz, consolo e esperança em meio a tanto luto que enfrentamos”, coloca André Martim Stern sobre a canção que conta com a participação de João Alexandre.

Música Popular Brasileira no Gospel?

Para André Martim Stern, o estilo MPB é uma grande referência musical. “É importante enaltecer a raiz da cultura brasileira. Stênio Marcius já fazia isso há muitos anos, assim como o próprio João Alexandre. Eu acredito que se a música for feita de coração, Deus não está se importando com o estilo musical. Ele se importa com o coração sincero”, pontua o cantor.

Além de ser uma MPB acústica, com bases no clássico piano, voz e violão, “No Céu Eu Não Vou Chorar” conta com a participação de João Alexandre, considerado mestre da música cristã brasileira, além de seu filho, Felipe Silveira. “Ele é um grande músico, de uma simplicidade enorme”, coloca.

“Ele acolheu o projeto, prontamente entendeu qual era a ideia do trabalho e fez novos arranjos que superaram as minhas expectativas. Eu mandei a música para ele em um formato bem simples e ele transformou a música e o Felipe Silveira, um pianista de mão cheia, colocou a produção em um patamar incrível”, diz André Martim Stern.

Conheça André Martim Stern

André Martim Stern deu início a sua carreira aos 15 anos como cantor de coral e de louvores nos grupos de jovens no Rio de Janeiro. Foi integrante da Banda Boa Nova (1991-1996) e da Banda Radicais Livres (1996-2001). Foi quando se mudou para São Paulo e passou a atuar nos louvores da Igreja Luterana em Moema.

A carreira solo veio em 2018 com a gravação do álbum acústico “Quem é Que Mora no Seu Coração?”. Em 2019 lançou “No Céu Eu Não Vou Chorar”, e regravou o clássico “Essência de Deus” de João Alexandre. Ainda em 2019 gravou duas músicas de Natal com seu filho Davi Stern.

O último single lançado em 2020 foi a música de Tiago Cesarino “Sem Temores” , contando com a participação especial da cantora capixaba Chayenne Lehenbauer e arranjos de João Alexandre. Entre suas referências musicais estão o grupo Vencedores por Cristo, João Alexandre, Asaph Borba e Adhemar

Assista “No Céu Eu Não Vou Chorar” no YouTube:

No céu eu não vou chorar HD 720p

Ouça “No Céu Eu Não Vou Chorar”:

https://open.spotify.com/album/054owGTKBcJ7Jg90ju8oFO?si=uzI3tP_eROyvA8dTVaIOCQ&dl_branch=1

Siga André Martim Stern no Instagram:

https://www.instagram.com/andre.stern/

No Céu Eu Não Vou Chorar

(EP) 10/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: André Martim Stern

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook