Notícias

André Moreira lança single autoral "Milagres" nas plataformas digitais

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/06/21 15 visualizações

Em uma tarde André Moreira estava estudando o Novo Testamento e os feitos de Jesus lhe saltaram aos olhos ainda mais forte. "O Deus das causas impossíveis, que realiza, que tudo pode, que é extraordinário. Naquele momento me veio a letra e melodia da canção, gravei imediatamente no celular mesmo, para que não esquecesse e a guardei". Assim nasceu a canção Milagres!

Produzida por Dudu Oliveira, Milagres está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvida através do link NovaFase.lnk.to/Milagres, também pelo canal oficial do cantor no YouTube. André ainda revela que nos dias de gravação sentiu uma certa ansiedade por querer a música perfeita. "Mas são coisas do coração do homem. Melhor entregar tudo nas mãos de Deus, porque Ele provê tudo e controla tudo. Ele sabia como a canção ficaria no final".

Entre os muitos milagres que André Moreira viveu em sua vida, o cantor relembra os dias que esteve contaminado pelo Coronavírus em 2020. "Minha esposa e eu ficamos em quarentena no quarto. Para mim foi insuportável, achei que morreria, passei muito mal com falta de ar, febre alta a ponto de delirar, mas não foi necessário internação. Foram dias de muita oração, muito choro aos pés de Jesus, foram dias angustiantes. Mas também foram dias que fui posto à prova. Deus sempre está presente! E continua realizando milagres!".

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook