Notícias

André Valadão grava DVD em Pernambuco neste sábado - Crer Para Ver

Redação em 25/09/15 1381 visualizações

O pastor e cantor gospel André Valadão escolheu Pernambuco para a gravação do seu oitavo DVD, intitulado Crer Para Ver. O projeto traz canções autorais que falam de fé, esperança e perdão para os adoradores. O evento, aberto ao público, acontece dia 26 de setembro, às 19h, na praça do centro de eventos do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.

A gravação marca os 11 anos da carreira solo de André Valadão, considerado um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil, além de 15 anos como pastor. O projeto contará com participação especial da sua irmã, Mariana Valadão com quem dividiu o grupo Diante do Trono, antes de cantar sozinho, do cantor Lukão Carvalho, considerado uma revelação no segmento, e outros convidados especiais

Com a maioria das canções autorais e inéditas, o repertório inclui o seu novo single Encontrei-me em Ti, já disponível em todas as plataformas digitais para download, além de grandes surpresas para o público pernambucano. Para o cantor, é importante valorizar a linguagem, o estilo e a musicalidade para alcançar crianças, jovens e adultos, a partir do que é ensinado na Bíblia Sagrada.

André Valadão destaca a força que conquistou no Nordeste, principalmente na capital pernambucana. Em sua bagagem, ele carrega sete DVDs e 14 CDs gravados, que sempre lhe renderam discos de Ouro e  de Platina por 4 milhões de CDs e 500 mil DVDs vendidos, além de ter ganhando o maior número de prêmios gospel no Brasil como cantor masculino.

Ex-dependentes químicos são beneficiados com gravação de DVD em Pernambuco

Já está na reta final a montagem das estruturas de luz, som e palco para a gravação do mais novo DVD do cantor André Valadão, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco e que vai acontecer neste sábado, 26. A entrada é franca, mas a população foi convocada a doar um quilo de alimento não perecível. O que pouca gente sabe é que os alimentos, que serão arrecadados no evento, vão ser destinados ao projeto SARAVIDA, que trata de dependentes químicos que sonham em se livrar das drogas e conta com 5 unidades de tratamento só no Recife. O objetivo é impactar a sociedade por meio da caridade ensinada por Cristo.

Comércio informal de Cabo de Santo Agostinho será aquecido com gravação de DVD Gospel

A gravação de um DVD nas proporções de Crer Para Ver, de André Valadão, que acontecerá neste sábado, 26, mobiliza centenas de profissionais de maneira direta ou indireta na cidade de Cabo de Santo Agostinho, PE.  Só nesta semana, mais de 200 pessoas estão dedicadas à montagem de luz, som e palco na praça 9 de julho. Na noite do evento são estimadas mais 800 pessoas que aproveitarão a ocasião para melhorar a renda do mês com a venda de alimentos e bebidas e todas serão abençoadas de maneira abundante pela mensagem da Cruz cantada e pregada pelo cantor.

Um evento para entrar para a história da cidade de Cabo

Visibilidade e destaque marcarão a gravação do DVD Crer para Ver, de André Valadão, neste sábado, 26, para a cidade de Cabo de Santo Agostinho. Com uma expectativa de 60 mil pessoas vindas dos quatro cantos do país para adorar o Nome de Jesus com uma das vozes mais respeitadas da música gospel brasileira, a cidade de Cabo será impactada de maneira definitiva como cenário de um grande movimento cultural e espiritual. Tudo isso registrado pelas lentes do álbum que será lançado, até início do ano que vem, e distribuído pela gravadora Som Livre em todo o Brasil. 

SERVIÇO

Gravação do DVD André Valadão
Quando: sábado, 26 de setembro, às 19​h. 
Onde: Praça do Centro de Eventos de Cabo de Santo Agostinho- PE

Ingressos: aberto ao público
Informações: (81) 3328-7365

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.