Vídeos

André Valadão divulga clipe da canção Nada vai me separar de Ti

Roberto Azevedo em 26/12/11 4990 visualizações
O cantor e pastor André Valadão acaba de divulgar seu novo clipe, Nada vai me separar de Ti. A canção faz parte do novo CD Aliança, disponível nas lojas há uma semana e disco de Ouro em dois dias de lançamento.

Lançado na última semana, o álbum Aliança é o 10º CD solo na carreira de André Valadão e já ultrapassou a marca de 50 mil discos vendidos. O clipe “Nada vai me separar de Ti” é o segundo clipe deste CD lançado pelo cantor, o primeiro foi da música “Nada pode quebrar” que até o fechamento desta matéria já contava com mais de 70 mil visualizações. "O Aliança é o principal projeto de minha carreira até agora. Estou muito feliz, principalmente, com as centenas de testemunhos que tenho recebido das pessoas".

As imagens do clipe de “Nada vai me separar de Ti” foram registradas na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), na ocasião da gravação ao vivo do CD Aliança e tem a participação do grande coral de seis mil pessoas entoando a música com André Valadão.

A produção musical é assinada por Ruben di Souza e o clipe é dirigido por Alex Passos, diretor de outros projetos de André Valadão, como o DVD “Fé” e clipes como “País do Futebol”, “Vou Crer” e “Até Quando”.

Esta semana André Valadão divulgou também seu novo site, no conceito “one page”, assinado pela agência Imaginar Design. Além da biografia atualizada do cantor, discografia, notícias, agenda, fotos e vídeos do ministério, os internautas podem baixar a canção "Aliança de Amor", wallpapers (papeis de parede) e ícones personalidados do projeto Aliança.

Mais informações: www.andrevaladao.com

Fonte:
Elisandra Amâncio - Assessoria de Imprensa André Valadão
Twitter: @imprensaAV | @elis_amancio

Ouças as músicas e saiba mais sobre: André Valadão

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo é cristão e membro da Comunidade Evangélica Betel (RJ). É militar e curte música, filmes e games (não necessariamente nesta ordem). É o principal colaborador do SuperGospel desde 2005.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.