Notícias

André Valadão se consolida como um dos maiores líderes religiosos nos Estados Unidos

O pastor, que está no comando da Lagoinha Global, falou do crescimento do templo e das ministrações para brasileiros no exterior

Redação em 05/04/24 14 visualizações
André Valadão se consolida como um dos maiores líderes religiosos nos Estados Unidos

De Belo Horizonte, Minas Gerais, André Valadão se consolidou como um dos maiores líderes religiosos nos Estados Unidos (EUA). No comando da Lagoinha Global, o pastor reúne mais de 160 milhões num contexto de letargia espiritual, especialmente entre a geração mais jovem.

A Igreja Batista da Lagoinha, que tem mais de 50 anos, nasceu na cidade mineira e vem impressionando, cada vez mais, por conta dos seus números depois de inaugurada a primeira sede nas Américas, em 2017, na Flórida, Orlando. De lá pra cá, são mais de 5 mil pessoas nos cultos semanais.

A igreja ramificou-se em 31 cidades nos Estados Unidos, com os primeiros dois meses de 2024 testemunhando o início de quatro novas congregações. Esta história de sucesso é particularmente notável para uma igreja imigrante, indicando uma conquista rara e significativa no cenário religioso dos EUA.

Além de Orlando, a Lagoinha Global está presente em Atlanta, Boston, Los Angeles, Miami, New York, Tampa e Sarasora, além de outras cidades, sendo abertas as mais recentes em Martha’s Vineyard, Los Angeles, Newark e Cape Cod.

“É um marco histórico um pastor brasileiro crescer desta forma nas Américas. A Lagoinha segue agregando e recebendo adeptos, cada vez mais, por conta da maneira, moderna e dinâmica, de ministrar a palavra de Deus. É um marco na renovação espiritual e de esperança na transformação do mundo”, encerrou Valadão.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook