Vídeos

Após o lançamento da canção “Foi Por Você”, Everton Mestre lança o single “Descansarei

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/05/22 73 visualizações

Em entrevista, o cantor e compositor Everton Mestre conta como tudo começou. Dando destaque ao seu lançamento anterior, o single “Foi por Você”. “Foi só uma pequena fagulha de Deus, para trazer uma mensagem de restauração e fé. Como esperávamos, esta canção tomou grande proporção nacional e internacional, sendo reproduzida e louvada em países como Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Canadá, dentre vários outros”, explica o cantor. A figura deste simples ministro de louvor tem mostrado a importância e reverência de sempre engrandecer o nome de Cristo.

A canção “Foi por Você”, com clipe lançado no Youtube e também disponível nas plataformas digitais, já superou a marca de 230 mil vidas alcançadas. Número muito relevante para um cantor recém descoberto, que em seu primeiro trabalho já mostra para que veio.

Ainda nesta entrevista, o cantor e compositor Everton Mestre, contou um pouco sobre o seu novo lançamento “Descansarei”, uma canção que continuará a trajetória de seu último single, que falava sobre cruz e salvação. Agora ele traz uma mensagem de esperança e provisão de Deus.

“Tudo aconteceu no início deste ano! Estava conversando com Deus, enquanto dirigia e com o meu coração muito angustiado, e pedindo a Deus consolo e direção para decisões importantes que tinha que tomar naquela semana. Enquanto dirigia, lágrimas escorriam pelos meus olhos e tudo o que eu queria era ouvir a voz de Deus naquele momento. Foi, então, que eu liguei o rádio do carro e escutei uma canção, que dizia que eu tinha que ter esperança em Deus. Que independente de trovões ou tempestades, Deus estaria ao meu lado, me trazendo alívio. Foi uma resposta imediata. Nunca tinha passado por uma experiência como esta, em 26 anos de conversão.”

Quando escutei a canção, meu coração se encheu de esperança e minha fé foi a um nível muito alto. Então, naquele momento, tive a certeza que precisava gravar aquela canção e falar para o mundo o quanto viver com Jesus é bom! Descansar e repousar em suas promessas vale, realmente, a pena.

Começamos a gravar em fevereiro e terminamos em março, com o projeto pronto para ser distribuído. Passamos por momentos ruins durante essa gravação. Tivemos que refazê-lo por 3 vezes, até chegar no dia de gravação do clipe.

Sobre o clipe, posso afirmar que ocorreu algo surpreendente. Estava um dia muito quente e ensolarado, sem previsão de qualquer mudança climática, tínhamos marcado com toda produção o ensaio e gravação para as 15h. Enquanto me preparava para ir ao local, chamado Helbabaroni, um lugar lindo de paz e natureza, o tempo mudou drasticamente e chegou uma chuva torrencial. Algumas pessoas me ligaram, questionando como eu iria fazer com aquela chuva, que era melhor desmarcar tudo, que não iria dar certo. Mas Deus logo trouxe ao meu coração uma palavra muito especial, ‘você nasceu para dar certo, você nasceu para vencer’. Faz parte de uma canção que tenho escutado muito neste período de gravação. Então, depois de me preparar, fui para o local de gravação. Na medida em que mais chovia, mais eu orava, para que Deus me concedesse a oportunidade de prosseguir com o projeto. Cheguei ao local e estava chovendo muito. Trovões e relâmpagos. Foi, então, que Deus falou comigo: ‘Levanta as suas mãos e ora!’. Comecei a orar e levantei aos céus as minhas mãos, entregando a Ele, mais uma vez, esta gravação. Como uma reação em cadeia, o pessoal da produção de filmagem fez a mesma coisa. Naquele momento, incrivelmente, a chuva parou por um curto espaço de tempo. Este foi o tempo necessário para continuar. A tempestade se foi e ficou apenas a Glória do Senhor. Vocês irão assistir a um clipe que realmente foi gravado em meio à tempestade e chuva. Sem efeitos especiais. Posso afirmar que o único efeito especial foi a PAZ e a UNÇÃO que Deus trouxe naquele momento. Glórias a Deus por toda esta experiência que passei”.

A canção “Descansarei” foi lançada no dia 27 do último mês, como sempre Deus a frente de tudo, já alcançou mais de 130 mil vidas em apenas 3 semanas, além de ter destaque na playlist novidades religiosas do Spotify, e você já pode conferir o resultado deste lindo testemunho, através do clipe disponível no Youtube ou, também, ouvi-lo nas principais plataformas digitais de áudio.

 

Assista ao videoclipe da canção “Descansarei”, de Everton Mestre, no YouTube: https://youtu.be/89UgRYZoa0c

Ouça a canção “Descansarei”, de Everton Mestre, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/_SingleDescansarei_

 

Siga Everton Mestre nas redes sociais:

 

Instagram: https://instagram.com/evertonmestreoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Facebook: https://www.facebook.com/EvertonMestreOficial/

 

YouTube: https://youtube.com/c/EvertonMestreOficial

 

Por Alisson Rodovalho | Assessoria de Imprensa Z7 Artistas

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook