Vídeos

Após pausa na carreira para cuidar de igreja local, Thiago Caires lança o single “Eis-me Aqui”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/06/21 79 visualizações

O cantor Thiago Caires lançou recentemente o single “Eis-me Aqui”. A novidade quebra um hiato necessário onde precisou pausar sua carreira musical para cuidar de sua igreja local. A música está disponível em todas as plataformas de streaming, além de estar na programação das rádios “Nossa Rádio” e “Fonte FM”. O videoclipe pode ser visto no canal oficial de Thiago Caires no YouTube.

 

A composição de “Eis-me Aqui” é assinada pelo próprio cantor. Ele explica que tem percebido muitas vidas sem direção, mesmo se intitulando cristãs. “Tenho visto, no nosso meio, muitas pessoas ainda perdidas em relação ao seu chamado e propósito de vida”, declara Caires.

 

“A ideia de lançar este single é reforçar a necessidade do cristão descobrir seu chamado e além disso estar à disposição para que a vontade do Senhor seja feita através das nossas vidas”, coloca Thiago Caires que se baseou em Isaías 6:8 após momento de oração e intimidade com Deus.

 

Um hiato para um Novo Chamado

 

O último single lançado por Thiago Caires foi a canção “Mais”, em novembro de 2018. Desde então, sua única manifestação musical foi uma canção acústica gravada em casa, em maio de 2020, logo nos primeiros meses da pandemia. O motivo desse hiato? Um novo chamado de Deus. “No início de 2019 eu e minha esposa fomos consagrados pastores e aceitamos o chamado de assumir uma nova igreja em Belo Horizonte”, explica.

 

“Certamente, todo início de trabalho, quando se assume uma igreja, exige muito de você. Então, nosso foco passou a ser 100% a igreja local. Coloquei meu ministério de louvor em stand by. Quando estávamos nos organizando para voltar com as agendas e gravações veio a pandemia e junto com isso outros tipos de luta e demanda”, pontua Thiago Caires.

 

“Só agora que consegui ‘respirar’ pra lançar algo novo”, ressalta o cantor que também preparou um videoclipe lançado oficialmente no dia 20 de abril deste ano, que além de estar no YouTube está e na programação da Fonte TV. O vídeo foi gravado no estúdio “Dez8um” com equipe reduzida devido ao momento da pandemia. “A ideia foi de fazer tudo no estúdio, sem banda, justamente por causa desse momento”, finaliza Thiago Caires.

 

Siga Thiago Caires no Instagram: instagram.com/thicaires/ 

Confira o clipe de “Eis-me Aqui”: https://youtu.be/ss9beatY0xQ

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.