Vídeos

Após vencer depressão, Daniel Victor celebra 15 anos de carreira com novo single

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/07/20 75 visualizações

O cantor Daniel Victor lançou no domingo (12) o single “Só em Você”, primeira música de seu mais novo trabalho, o álbum “Filho do Amor”, que celebra 15 anos de ministério. O clipe da canção já se encontra disponível YouTube. 

“Filho do Amor” terá ao todo seis músicas inéditas, compostas pelo próprio Daniel Victor. Segundo o artista, as canções nasceram durante o período em que ele lutou contra a depressão. “As músicas surgiram em um momento de muito conflito interno. Cada composição é uma tradução das dores e angústias que eu sentia”, pontua.

Daniel Victor, que já gravou com grandes nomes da música cristã, como Ana Paula Valadão (Diante do Trono), ressalta que a letra de “Só em Você” reflete como ele reconheceu, durante sua batalha espiritual, como Cristo é essencial para livrar o homem da tristeza profunda. “A paz que o mundo não dá eu sei que vou encontrar no lugar que é só em Você”, diz a composição.

“Essas músicas foram meu remédio para vencer a depressão. Cada letra que eu ia compondo, Deus ia me curando. Por meio dessas canções, Jesus me fez sair de um lugar muito difícil de angústia e tristeza e hoje eu oro para que Cristo possa fazer o mesmo por cada um que ouví-las”, finaliza Daniel Victor.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.