Vídeos

Áquila lança releitura da canção Deus de Amor

Cantora traz versão acústica de música consagrada do ministério Diante do Trono gravada em 1998

Redação em 28/05/20 20 visualizações

Ela é conhecida por suas canções “doces” e românticas. Dona de uma musicalidade indiscutível, Áquila (Sony Music Gospel) tem cantado e encantado seu público trazendo canções de sua autoria com arranjos e melodias enriquecidos pelo seu tato musical.

Aquila é uma musicista completa, canta, toca, compõe e se dispõe a fazer sempre algo diferente. Em algumas de suas canções você encontra metalofone, flauta, sanfona e até escaleta. A maioria deles tocados pela própria cantora. Ela imprimi sua marca, seu conceito em cada um dos lançamentos. 

Não podia ser diferente com Deus de amor. Além de trazer sua versão para a canção, ela fez questão de “desenhar” o que queria transmitir com o clipe e apresenta algo bem único também. Afinal a canção é bastante especial para Áquila! “Algumas canções marcaram muito minha vida em algumas fases. Essas são as canções que começo a cantar automaticamente, sem perceber, no dia a dia. Eu penso que é o próprio Espírito Santo ministrando à minha alma através delas. Deus de Amor está na top list dessas canções. Eu sou bem nostálgica, gosto de lembrar de coisas que me trazem esperança, de momentos felizes às lutas vencidas. Essa canção me encoraja e fortalece minha fé”, ressalta a cantora.

A autora da canção, Ana Paula Valadão, vibrou ao saber da releitura e aprovou com alegria a versão. “Deus de amor é uma canção que marca o início da minha jornada como cantora e compositora. Entre mais de 400 músicas que já publiquei ela continua tendo um lugar especial no coração das pessoas. Nesse tempo de pandemia a mensagem que ela carrega ficou ainda mais forte: “Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança”. A voz da Áquila e a produção de vídeo tão aconchegante me emocionou e me fez cantar junto “Como é bom poder pertencer a um Deus de amor”. Oro para que chegue aos corações tão necessitados de confiança e paz”, comenta Ana Paula.

Áquila não para por aí. Deus de amor é a primeira canção do EP “Confia”, um projeto especial com releituras de grandes sucessos sobre esperança, fé, paciência, sentimentos essenciais para este tempo de crise. É um projeto 100% acústico e caseiro. “Tem sido um desafio gravar tudo em casa durante a quarentena, mas o resultado está incrível”, reforça Áquila. 

Além deste projeto, Áquila vai lançar um single individual para o dia dos Namorados. “Como romântica assumida, sinto que a atmosfera fica diferente quando se aproxima o Dia dos Namorados. Mas como eu estou engajada com o projeto “Confia”, confesso que não tinha planejado nada apaixonante. Porém, o que posso fazer quando uma canção nasce despretensiosamente enquanto estou fazendo crochê para relaxar? (risos)”, comenta Áquila sobre uma canção que será lançada no dia 12 de junho e traz, no videoclipe, cenas onde ela mesma contracena com sua família em casa. Um projeto mais uma vez pensado e desenhado por ela.  

Enquanto o dia dos namorados não chega, aproveite para se inspirar no maior amor através da canção “Deus de amor”. Ela está em todas as plataformas digitais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook