Notícias

Arianne apresenta um tributo à música cristã - Como Cantavam Nossos Pais

Redação em 14/01/18 1797 visualizações

Na gravação do EP "Como Cantavam Nossos Pais", que será realizado dia 20 de fevereiro (terça feira) às 20 horas, no Centroequatro - BH, a cantora Arianne irá apresentar uma releitura cuidadosa de parte do repertório que era tocado nas igrejas entre as décadas de 70 a 90, e que pouco se escuta nos cultos atuais. Com formação de banda bastante orgânica, comandada pelo produtor Wesley Santos, a proposta do show é realizar uma homenagem da artista às raízes da música cristã brasileira.

O repertório, que ainda seá divulgado, irá contar com as participações de Marcela Taís, Lorena Chaves, Priscilla Alcântara e Preto no Branco.

Tudo começou em 2014, quando mais de 500 pessoas lotaram o Teatro Bradesco em Belo Horizonte, no show intitulado "Arianne Canta Clássicos". A procura foi tão grande, que os ingressos se esgotaram com dez dias de antecedência ao evento. O repertório navegou por Logos, Vencedores Por Cristo, Rebanhão e João Alexandre, dentre outros nomes de compositores e interpretes que marcaram mais de uma geração.
 
Agora, em um ambiente mais intimista, acontecerá o registro desta homenagem à memorável época da música cristã brasileira, como cantavam nossos pais...
 
LINK INGRESSOS:

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.