Notícias

Arte da Graça realiza segunda edição, em conscientização ao Setembro Amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música

Redação em 14/09/20 6 visualizações
Arte da Graça realiza segunda edição, em conscientização ao Setembro Amarelo

Dia 19 de setembro, a partir das 17h, acontece a segunda edição do Arte da Graça. Em formato online, a escolha pelo mês de setembro foi para promover a campanha de conscientização ao setembro amarelo, campanha de prevenção ao suicídio.

O Arte da Graça é um movimento que incentiva a tolerância, a paz, e a música. O evento traz um formato de show e workshop, mais conhecido como workshow, que tem por objetivo dar acesso a informação em diversos âmbitos, compartilhando conhecimento dos artistas convidados, ensinando e influenciando positivamente as pessoas a aprenderem mais e desenvolverem seus talentos.

Além do tema suicídio, tema chave para o evento, uma das pautas dos workshops será racismo, onde quem dará voz será o rapper Lito Atalaia, que recentemente gravou um podcast contando um episódio que sofreu de racismo em seu próprio show. Abordar assuntos como esse, só reforça o objetivo do movimento, que é promover o amor ao próximo e a empatia.

Ana Pitii apresentadora do evento e idealizadora do movimento, acredita que a música tem um alcance muito grande na vida das pessoas, e criar um movimento que use a música para falar sobre assuntos relevantes, é um papel fundamental para este período. “O Arte da Graça não é só um evento, ele é um projeto com um âmbito cultural, mas também social. Com a pandemia, não conseguimos avançar com algumas ações programadas, mas realizar o Arte da Graça em Casa será um grande presente primeiramente para mim, por unir aquilo que mais amo fazer, que é promover eventos, com aquilo que tenho como missão de vida: ajudar pessoas a conquistarem uma vida abundante. Espero que durante as horas que o evento acontecer, possamos levar essa essência para cada lar”, completa.

Nesta edição, o evento conta com shows de: Lito Atalaia, Gabi Sampaio, Ministério Mergulhar, Zoe Dance, Soul Livre e Maloka Chic, e será transmitido pelo canal no YouTube do Brasilidade Cristã. Então sábado, a partir das 17h, o nosso encontro será no Arte da Graça em Casa!

 Fonte: Amplitude A Produções

 Expediente:
Assunto: Arte da Graça em Casa
Data: 19 de setembro de 2020
Horário: 17h
Link: https://youtu.be/S935q6JWCYA

Realização: Amplitude A Produções (@amplitudea) e Brasilidade Cristã (@brasiliddcrista)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook