Vídeos

Arthur Callazans apresenta seu primeiro álbum em espanhol “Atmosphere” com participação de Fernanda Brum

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/06/20 87 visualizações

Arthur Callazans apresenta "Atmosphere", sua primeira produção em espanhol, que visa desafiar as pessoas a criar um ambiente que as ajude a adorar e confiar no Deus do impossível. 

A idéia de fazer este álbum nasceu quando Deus trouxe Arthur do Brasil para os Estados Unidos. "Em um serviço, um profeta me disse que Deus havia me levado a me usar como uma ponte entre dois mundos. A partir desse processo, começou o desejo de gravar junto com cantores do Brasil e da América Latina ».

Além disso, ele relata que Deus ficou claro um dia quando ele estava ministrando em sua igreja. "Você vai gravar essas músicas e essa mesma atmosfera em um disco, e quando as pessoas ouvirem, sentirão o que você criou aqui, agora."

Para os callazanos, este projeto fala de esperança, fé, milagres e amor a Deus, e acredita firmemente que atualmente não há nada melhor do que criar esse ambiente, que além de mudar a situação que nos cerca, pode nos ajudar a mudar nosso coração. “Podemos conseguir isso através dos tempos de oração. Uma busca real e constante por Deus faz você criar esses ambientes”. 

Esta produção, composta por 5 faixas, conta com a participação de vozes influentes no Brasil, que mudaram e marcaram gerações, como Aline Barros, Ingrid Rosario, André e Felipe e Fernanda Brum, com quem ele nterpreta o single "Descende". faixa de trabalho do álbum.

O desejo de Arthur é que cada uma dessas músicas possa influenciar e motivar as pessoas a celebrar a liberdade, os milagres e uma nova estação, lembrando o que Deus é e determinou para seus filhos. Além de podermos clamar para que Seu reino, glória e presença permaneçam em nossas vidas.

O Atmosphere já está disponível em todas as plataformas digitais, e o vídeo de "Descends" estreiou na terça-feira, 26 de maio, no canal oficial do YouTube de Arthur Callazans.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.