Notícias

Arthur de Jesus lança novo single pela Fluve / Som Livre - O Que Me Faz Viver

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/07/20 10 visualizações
Arthur de Jesus lança novo single pela Fluve / Som Livre - O Que Me Faz Viver

Arthur de Jesus lançou nesta sexta-feira (3) seu mais recente single “O Que Me Faz Viver”, letra de Junior Aquile, e produção de Flávio Souza.

 “O Que Me Faz Viver” é um hard rock, um estilo subgênero do rock, com suas raízes no rock de garagem da década de 60, marcado pelo uso de distorção e uma seção rítmica proeminente, com riffs de guitarra pesada e solos, com formação típica de guitarra, baixo, bateria e teclado que combinada a voz aguda e rouca de Arthur de Jesus dá o tom marcante e potente a canção.

A mensagem de “O Que Me Faz Viver” é a razão de existir, respirar, sentir, caminhar: a presença do Espírito Santo em nós, e que nada se compara ao eterno amor demonstrado na cruz por Cristo, a graça e a misericórdia, a alegria de se viver e prosseguir no amor de Jesus e com o Espírito Santo.

“Ainda que fosse possível, apenas pela razão, compreender a existência de Deus, não faria muito sentido se não houvesse um relacionamento pessoal com Ele, e esse relacionamento se faz possível pela presença do Espírito Santo ao nosso lado.

Deus não quer ser só compreendido, Ele quer ser amado, não porque Ele tenha necessidade, mas porque sabe que é o ser humano que necessita praticar o amor, amor para com Ele e com o próximo e isso é o que nos livra das sombras, não por nós, pois não merecemos, mas pelo amor e graça Dele”, declara Arthur de Jesus, que acrescenta. “Gravar uma canção com uma mensagem tão forte e de um amigo de caminhada como o Aquile é de uma alegria imensa ao meu coração”.

O cantor que começou na música ainda adolescente lançou seu primeiro trabalho solo, o EP  “Lado B” em 2015 com 8 faixas autorais e um feat de PG na canção “Olharei para os Montes”. 

Em 2016 o cantor foi convidado a pilotar os vocais da “Rockerage” onde emplacou alguns sucessos e composições suas, e permaneceu até o final de 2018.

Ainda em 2018 Arthur de Jesus assinou a distribuição de seu trabalho com a Fluve/Som Livre e no mesmo ano lançou duas canções: “Saudade” uma canção autoral intimista, com uma mensagem profunda sobre a partida daqueles que amamos, e “Lindo Jesus” uma canção de Anderson Dantas que declara todo o amor a Jesus.

Em 2019 Arthur lançou “Certezas” com o mais puro rock'n roll, com uma pegada mais pesada do metal rock e “Quem é este” um rock progressivo que que experimenta fórmulas além do convencional e misturou o rock com o black com um feat do Coral Voice Soul, ambas composições de Arthur.

Neste ano de 2020, o cantor lançou, no início do ano, o single “Livre’ um clássico rock, com uma vertente pesada e potente, com riffs bem estruturados, e fala da liberdade de se viver em Cristo.

Arthur de Jesus também tem em seu canal de vídeos um projeto que faz releituras de clássicos do “Cantor Cristão” um hinário cristão adotado pela Igreja Batista, sendo o terceiro hinário evangélico brasileiro. Organizado e publicado pela primeira vez em 1891 pelo missionário Rev. Salomão Luiz Ginsburg. 

“O Que Me Faz Viver”está disponível em áudio em todas as plataformas digitais e estará em breve disponível em vídeo no canal do cantor.

Confira “O Que Me Faz Viver” nas principais plataformas de streaming:  https://fluve.lnk.to/OQueMeFazViver

Redes

www.instagram.com/arthurdejesusoficial

www.facebook.com/arthurdejesusoficial

https://www.youtube.com/user/ArthurJesusOficial

O Que Me Faz Viver

(Single) 07/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Arthur de Jesus

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook