Vídeos

Assista agora o clipe “Pode Chorar” de Mayara Carvalho no YouTube

Projeto estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/09/20 24 visualizações

Por: Janderson Machado

A canção traz uma mensagem forte de esperança em meio a tantas lutas, onde parece que Deus não estás nos ouvir. “Essa música chegou até a mim em um momento de muitas mudanças no meu ministério, em meio a muito choro onde estava quase parando com tudo, ela veio como recomeço. Quem nunca passou por momentos assim?” – disse Mayara Carvalho

Pode Chorar é aquele louvor do secreto entre você e Deus, e com certeza vai marcar uma história de recomeço em sua vida.

“Quando eu ouvi ela como repertório para uma possível gravação através das compositoras ( Gislaine e Milena ), senti fortemente Deus falar comigo! Filha minha, Pode chorar , sou teu Deus eu ouvi tua oração.”

Então me lancei profeticamente na minha própria interpretação! Que esse louvor traga ressignificação a sua vida, consolo divino em meio às lutas, e a esperança de que Deus pode te levantar mesmo em meio às percas.

“Espero que esse louvor também seja na sua vida algo edificante! Um divisor de águas. As lágrimas nos levam para perto dEle. Receba essa palavra em nome de Jesus. O fim pode virar começo".

Sobre Mayara Carvalho

Mayara é uma adoradora por excelência, atualmente mora na Bélgica, La Louviere, uma pequena cidade interiorana há 15 anos com sua família, suas filhas Kassia, 14, Clara, 10 é Valentine, 3 anos e seu esposo Evangélista Luciano Carvalho que é o co-pastor da igreja na Assembleia de Deus Pérus, AD PERUS, Bruxélas.

Com dois álbuns gravado: “Asas do Vento” (2011) e “Ele Vive” (2016), além do single e videoclipe “Pode Chorar” (2019). Mayara atua como missionária, palestrante e mentora de mulheres CURADAS PARA CURAR por toda a Europa.

Acompanhe Mayara Carvalho nas Redes Sociais!

YouTube (canal): https://www.youtube.com/mayaracarvalhooficial
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100025353158084
Instagram: https://www.instagram.com/mayara_carvalhooficial

Fonte: Europa Assessoria Entretenimento (Agenciadora de Mayara Carvalho)

Acompanhe a Europa Assessoria nas Redes Sociais!Facebook: 
https://www.facebook.com/europa.ae
Instagram: https://www.instagram.com/europa.ae

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook