Notícias

Autor de grandes sucessos do gospel, Eduardo Schenatto lança o single e o clipe “Passe Pela Cruz”

Canção faz parte de um EP que celebra os dez anos de carreira do artista

Redação em 01/11/21 216 visualizações

Nome por trás de grandes sucessos gravados por Jairo Bonfim, Elaine de Jesus, Wilian Nascimento, Lauriete, Elaine Martins, Michelle Nascimento e muitos outros artistas, o cantor e compositor Eduardo Schenatto apresenta o single autoral Passe Pela Cruz, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

“A canção fala sobre a transformação que ocorre na vida de qualquer ser humano que se dispõe a passar pela cruz. É sobre o encontro incrível que temos com Deus e como Ele muda e transforma a vida do ser humano a ponto de trazer respostas a essas perguntas que trazemos pela vida toda. Jesus é a fonte da vida, Ele é a resposta para essas perguntas todas”, declara Eduardo, que conta com o gerenciamento da Agência Petra nesse projeto.

Com produção musical de Misael Coelho, a canção faz parte de um EP que comemora os dez anos de carreira do artista, que lançou seu primeiro projeto - Sobrevivente - em dezembro de 2011. Além de Passe Pela Cruz, o EP, que será lançado em dezembro deste ano, trará a regravação da canção Mestre, que foi uma das faixas de maior destaque do álbum de estreia de Eduardo Schenatto. A música, que já foi gravada por Jairo Bonfim, também ganhou uma versão em espanhol.

“Eu estava um tempo sem compor. Meu último projeto inédito - o álbum Caráter - foi lançado há três anos e tirei um período sabático para renovar as ideias. Quando começou a despertar aquele desejo de compor uma coisa nova, decidi lançar a canção Mestre numa versão em espanhol que foi um grande expoente em meu ministério. Também lancei a canção em português com um novo arranjo e agora vem a Passe Pela Cruz, com uma proposta pop que é muito do que eu ouço, acompanhado, gosto de cantar e compor”, disse Eduardo, que trará mais uma faixa inédita totalizando quatro faixas no novo EP.

Além do single, Eduardo Schenatto também lançou o videoclipe de Passe Pela Cruz em seu canal no YouTube, que tem mais de 20 mil inscritos e soma mais de 2 milhões de visualizações. O clipe tem roteiro, produção e direção de vídeo feitos por Lucas Ebone. Já a coprodução de vídeo, direção de fotografia e cenografia ficaram a cargo de Jéssica Brandão.

“O roteiro está incrível e fala sobre como somos sequestrados pelo pecado e pela corrupção humana e depois somos transformados quando reconhecemos o Cristo da cruz como Salvador e saímos das trevas para Sua maravilhosa luz. A mensagem é arrebatadora e toca no coração da gente. Pra mim, esse é o melhor clipe da minha carreira”, finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.