Notícias
Autor de grandes sucessos do gospel, Eduardo Schenatto lança o single e o clipe “Passe Pela Cruz”
Canção faz parte de um EP que celebra os dez anos de carreira do artista

Nome por trás de grandes sucessos gravados por Jairo Bonfim, Elaine de Jesus, Wilian Nascimento, Lauriete, Elaine Martins, Michelle Nascimento e muitos outros artistas, o cantor e compositor Eduardo Schenatto apresenta o single autoral Passe Pela Cruz, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
“A canção fala sobre a transformação que ocorre na vida de qualquer ser humano que se dispõe a passar pela cruz. É sobre o encontro incrível que temos com Deus e como Ele muda e transforma a vida do ser humano a ponto de trazer respostas a essas perguntas que trazemos pela vida toda. Jesus é a fonte da vida, Ele é a resposta para essas perguntas todas”, declara Eduardo, que conta com o gerenciamento da Agência Petra nesse projeto.
Com produção musical de Misael Coelho, a canção faz parte de um EP que comemora os dez anos de carreira do artista, que lançou seu primeiro projeto - Sobrevivente - em dezembro de 2011. Além de Passe Pela Cruz, o EP, que será lançado em dezembro deste ano, trará a regravação da canção Mestre, que foi uma das faixas de maior destaque do álbum de estreia de Eduardo Schenatto. A música, que já foi gravada por Jairo Bonfim, também ganhou uma versão em espanhol.
“Eu estava um tempo sem compor. Meu último projeto inédito - o álbum Caráter - foi lançado há três anos e tirei um período sabático para renovar as ideias. Quando começou a despertar aquele desejo de compor uma coisa nova, decidi lançar a canção Mestre numa versão em espanhol que foi um grande expoente em meu ministério. Também lancei a canção em português com um novo arranjo e agora vem a Passe Pela Cruz, com uma proposta pop que é muito do que eu ouço, acompanhado, gosto de cantar e compor”, disse Eduardo, que trará mais uma faixa inédita totalizando quatro faixas no novo EP.
Além do single, Eduardo Schenatto também lançou o videoclipe de Passe Pela Cruz em seu canal no YouTube, que tem mais de 20 mil inscritos e soma mais de 2 milhões de visualizações. O clipe tem roteiro, produção e direção de vídeo feitos por Lucas Ebone. Já a coprodução de vídeo, direção de fotografia e cenografia ficaram a cargo de Jéssica Brandão.
“O roteiro está incrível e fala sobre como somos sequestrados pelo pecado e pela corrupção humana e depois somos transformados quando reconhecemos o Cristo da cruz como Salvador e saímos das trevas para Sua maravilhosa luz. A mensagem é arrebatadora e toca no coração da gente. Pra mim, esse é o melhor clipe da minha carreira”, finaliza.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Sandra Marques lança “Vamos Adorar" o primeiro single pela Nova Música Gospel
- Nãna Shara lança “Pra onde eu irei Deus?”, primeiro single pela Usina Music
- Cantora Raquel Fonseca convida cristãos ao arrependimento em Cristo com o EP “Início”
- Léia Júlia estreia no cenário musical com a canção autoral “Aquece o Altar”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 2 100 melhores álbuns da década de 2010
- 3 Saiba quais são os 10 vídeos de música gospel mais assistidos no YouTube em 2020 .... até agora
- 4 Jailson e Ângela lançam “Poder do Joelho”, uma experiência pessoal da dupla, em forma de canção
- 5 Entrevista: Walter Lopes
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.