Notícias

Banda Bálsamo lança S.O.S.

O single lançado hoje fala sobre paz e refrigério para este tempo

Redação em 27/10/20 64 visualizações
Banda Bálsamo lança S.O.S.

A música S.O.S. foi lançada hoje e já pode ser ouvida nas plataformas digitais. Ela foi escrita pouco antes da pandemia ter início e só pode ser terminada há algumas semanas. A composição surgiu fruto da experiência do vocalista Claudio Moura ao participar de um projeto missionário de sua igreja local, em escolas, empresas e hospitais, com intuito de levar o amor de Deus para adolescentes.

Este projeto tem com foco adolescentes em depressão, com problemas de automutilação e desejos suicidas. A música traz uma mensagem de nova vida que só o amor e abraço de Deus pode trazer. S. O. S. é um pedido de socorro. Uma canção pensada para trazer cura e restauração para a vida desses jovens.

Segundo dados da OMS - Organizaçao Mundial da Saúde, os dados referentes aos suicídios entre adolescentes são assustadores e cresceram 40% nos últimos anos. O suicídio é a segunda principal causa de morte entre jovens com idade entre 15 e 29 anos.

“A música surgiu de uma percepção que tive da necessidade de levar esperança para estes jovens. Quando a escrevi fui inspirado por tudo o que eu senti naqueles dias em que fizemos as visitas. Neste tempo de pandemia, onde a orientação é não haver toque, aproximação, acreditamos que essa mensagem pode trazer conforto a muitos”, ressalta Cláudio Moura.

A música tem um poder incrível sobre a vida das pessoas. Pesquisas demonstram que a música pode atuar no aumento na autoestima, redução significativa da depressão e melhoria nas habilidades de comunicação e interação. Uma canção que fale de amor, restauração e fé pode gerar ainda melhores resultados. Este é o desejo da Banda Bálsamo com esta canção.

Logo mais, às 20:00, o público poderá conferir o videoclipe no Canal Oficial do Youtube da Bálsamo. 

Ouça e compartilhe! https://ffm.to/lwlovpy

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.