Notícias

Banda Casa Aberta ganha visibilidade nacional no projeto #NovosSons da Deezer

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 02/10/20 125 visualizações

A banda Casa Aberta acaba de lançar seu novo single - Só Viver, pela OneRpm. Formado por Thiago Vieira e Cassio Coutinho, amigos de longa data, a banda tem sido um dos destaques na Deezer, após participarem de um projeto para novos artistas, iniciado por Lincoln Baena (editor gospel da Deezer), junto com mais de 1000 singles e 600 ministérios. 

A jovem banda se destacou com seu som original e totalmente autoral. Todas as músicas foram escritas em parceria com o mestre Guilherme Kerr. 

"Ser escolhido para um projeto desse tamanho só reafirma a bondade de Deus em nossas vidas. Prova disso também é ter o Guilherme, o Gerson, o Salomão, o Paulo e tanta gente acreditando e sonhando com a gente. Muita gratidão à Deezer e ao Lincoln Baena por escolherem e também acreditarem no nosso trabalho", declara Cassio Coutinho.

Quem quiser conhecer mais sobre a banda, nas plataformas digitais nós encontramos o álbum "Mudança de Estação" com participação de Guilherme Kerr e Gerson Borges, além de alguns outros singles como "Meia Volta" com participação de Salomão do Reggae, "O Mar e o Porto" com participação de Paulo Nazareth, Vai Passar e "Amor Que Gera Vida" com participação de Anderson Feitosa, e que foi tema do Evento Nacional da Juventuda Batista Brasileira.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.