Notícias

Banda Geração Divina lança o single "Medida Certa" e faz turnê no Ceará

Com uma trajetória de 20 anos, a banda Geração Divina escolheu o rock como seu estilo musical principal, influenciada pelo movimento do rock gospel das décadas de 90 e 2000.

Redação em 18/03/24 13 visualizações
Banda Geração Divina lança o single "Medida Certa" e faz turnê no Ceará

 

A banda Geração Divina lançou no dia 8 de março, o single "Medida Certa". Com composição assinada por Renato S. Rocha, vocalista do grupo, a música traz uma mensagem profunda sobre o vazio existencial e a busca pelo preenchimento através do amor de Deus. A música está disponível em todos os aplicativos de música e pode ser acessado agora mesmo por meio do link a seguir: https://sndo.ffm.to/maaypdo    

Renato S. Rocha compartilhou insights sobre a inspiração por trás da música. Ele descreve "Medida Certa" como um convite à reflexão sobre nossas escolhas e a busca por felicidade em coisas passageiras. Segundo ele, a música não apenas fala aos ouvidos, mas principalmente aos corações, tocando em crises existenciais e a necessidade de encontrar plenitude em Deus.

"O single ‘Medida Certa’ fala dessas nossas tentativas de ser feliz, realizados e em paz em coisas efêmeras, passageiras, que a traça e a ferrugem irão corroer. É um alerta não só para quem escuta sua mensagem, mas antes de tudo fala aos nossos corações", coloca o vocalista.


Rock gospel para levar a mensagem de Cristo

Com uma trajetória de 20 anos, a banda Geração Divina escolheu o rock como seu estilo musical principal, influenciada pelo movimento do rock gospel das décadas de 90 e 2000. A união de guitarras potentes, harmonias marcantes e letras profundas tem sido a marca registrada do grupo. O guitarrista Victor Wilron, que recentemente integrou a banda, trouxe ainda mais virtuosismo à sonoridade, enriquecendo a experiência musical dos ouvintes.


Em busca da excelência

O processo de produção do single "Medida Certa" contou com uma equipe dedicada espalhada por diferentes partes do Brasil. Gravado de forma híbrida entre Fortaleza e Gramado, no Rio Grande do Sul, o projeto teve a participação crucial de profissionais como Nelson, responsável pela captação da bateria, Tom Marques, encarregado da mixagem e masterização, e Diego Lima, que contribuiu com a captação das guitarras, baixo e teclado.

Além da equipe de produção, os músicos da banda também desempenharam papéis fundamentais. Renato S. Rocha nos vocais, Adriano Vidgal no baixo, Diego Lima e Victor Wilron nas guitarras, Paulo Naftali nos teclados e harmonias, e Juninho Alexandre na bateria.


Breve turnê no Ceará

Apesar do vocalista residir fora do Ceará, a banda Geração Divina tem marcado presença em importantes eventos na capital. Com apresentações em Maracanaú (abrindo o show da banda Novo Som), no Anfiteatro da Beira-Mar, durante o evento Somos Sal, desenvolvido pela Igreja Batista Central e no evento “Fortal Praise Festival”, abrindo para PG, Resgate e Novo Som. O grupo tem enfrentado desafios logísticos para conciliar as agendas, mas tem sido recompensado com o carinho e apoio do público.

"Esse é o nosso maior desafio, ajustar as agendas de cada um e trabalhar em cima da logística para chegar na cidade. Mas estamos felizes com a resposta do público. Temos recebido muitas mensagens de carinho, fotos e stories", coloca Renato.


Novas canções e futuras parcerias

Com um planejamento trimestral para lançamentos, a banda Geração Divina já prepara novidades para seus fãs. Mesmo atuando de forma independente, estão abertos a parcerias que possam contribuir com o crescimento do grupo e a expansão de sua mensagem.

A trajetória da banda Geração Divina é marcada por uma busca constante pela excelência musical e espiritual, refletida em suas letras profundas e sonoridade envolvente. Com "Medida Certa", eles não apenas lançam uma música, mas também um convite à reflexão e à busca por uma vida plena e significativa.


Ouça o single “Medida Certa” nos aplicativos de música
https://sndo.ffm.to/maaypdo    

Acompanhe a banda Geração Divina no Instagram:
https://www.instagram.com/geracaodivinaoficial/    


Com informações da assessoria de imprensa (Comunikarlos)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook