Notícias

Banda Leme lança novo single - Salmo 84

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/03/20 35 visualizações
Banda Leme lança novo single - Salmo 84

A banda Leme 84 disponibilizou nas plataformas digitais a canção Salmo 84. Ela é uma versão autoral do Salmo que exalta o amor e a alegria de estar na presença de Deus. 

A banda e todos os seus integrantes são membros da Igreja Batista da Lagoinha (Matriz), em Belo Horizonte/MG, onde também atuam no Legacy Music e LagoinhaONE. Daniel Hahner, Fernanda Otoni, Leonardo Gonçalves e Perterson Rotondaro são as pessoas por trás das canções deste grupo, formados pelo CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono). 

A banda Leme 84 lançou seu primeiro EP "Eu Irei" (2016), com a canção homônima, Verbo Vivo, Diante do Cordeiro, Identidade e um espontâneo. Posteriormente lançaram singles como Liberdade, Herdeiros, Meu prazer: em espírito e em verdade, e agora, a música Salmo 84. Nos últimos anos eles tem viajado pelo Brasil levando sua musicalidade exaltando uma vida de adoração genuína a Deus. 

"O lançamento de ‘Salmo 84’ é bastante especial para nós. A música autoral não é somente referência fiel à poesia do salmista - mostrando seu amor e apreço pela casa do Senhor, sua constante confiança e plenitude de vida em Deus, mas também é a canção que completa o nome oficial do ministério. Salmo 84 é uma bandeira, e Leme84 tem sido uma voz que aponta para esse ‘Lugar de Paz’ que é acessível a todo àquele que crê no Cristo Vivo - Ressurreto", detalha os integrantes do grupo.

Salmo 84

(Single) 03/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Leme 84

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook