Notícias

Banda No Secreto fala sobre o incondicional amor de Deus no novo single “Deus e Pai”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/07/22 46 visualizações
Banda No Secreto fala sobre o incondicional amor de Deus no novo single “Deus e Pai”

Formada por Mateus Oliveira (guitarra), Richard Santiago (bateria e guitarra), João Victor (voz), Arthur Batista (teclado) e Marcelo (baixo), a banda de pop-rock No Secreto apresenta seu mais novo single “Deus e Pai” nesta terça-feira (26). A nova música de trabalho chega com a missão de compartilhar a mensagem do imensurável amor de Deus por nós.

- A canção "Deus e Pai" fala sobre o amor incondicional que Deus tem por Seus filhos e que nós como filhos devemos render louvores a Ele e entender que toda criação está sobre o Seu domínio - explicou João Victor, vocalista da banda.

“Deus e Pai” tem letra escrita por Mateus Oliveira e música de Richard Santiago. Já a produção musical ficou a cargo de Felipe Moreira. Na estrada desde 2021, eles surgiram inicialmente com o nome “Meu Abrigo”, mas, por falta de direcionamento e investimento na época, o projeto musical acabou sendo encerrado.

No entanto, o desejo de viver o chamado pelo qual Deus tinha os levantado sempre ardeu no coração dos artistas e juntos, Richard, Matheus e Peterson (ex-integrante) criaram a No Secreto. O nome surgiu da menção da passagem bíblica contida no livro de Mateus 6:6, sobre buscar a Deus de forma íntima, recebendo recompensas do nosso Deus que está “no secreto”:

- Isso diz muito sobre relacionamento com Deus. Acreditamos que para realizar quaisquer coisas em nossas vidas, precisamos orar e buscar a direção dEle - detalhou Richard.

A canção “Não Foi Fácil” foi o primeiro projeto musical da banda lançado em janeiro deste ano. O single nasceu através de um momento de adversidades atravessados por Richard e teve a produção também assinada por Felipe Moreira.

- A música fala do tanto que somos falhos e mesmo assim Jesus nos ama, sendo nós pecadores e sujos. Queremos levar os ouvintes desta música a entender e lembrar como foi dolorosa a Sua morte - explicou Richard.

O primeiro single dos músicos, foi o responsável por alavancar a carreira da banda, que conseguiu romper e chegar em pessoas que não eram de conhecimento do grupo.

- Hoje vemos amigos e até pessoas que nem conhecemos cantando nossa música e ainda falando que estão aguardando a próxima - declarou João.

Falando sobre novos projetos, o vocalista ainda deu detalhes sobre o que o público pode aguardar para este ano. Até o final de 2022, a banda No Secreto pretende lançar mais dois singles, que falam a respeito da graça infinita de Deus. Entendendo que foram chamados principalmente para serem filhos de Deus, os integrantes compartilham do mesmo desejo missionário de transmitir o talento inspirado por Cristo para alcançar ainda mais e mais pessoas para ele.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook