Vídeos

Banda Ophir canta sobre descanso no Senhor em nova música “Tu És”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/07/22 203 visualizações

A banda cristã Ophir anunciou o lançamento de seu mais novo single “Tu és” do EP “Casa de Deus”. O propósito da canção, segundo nos contaram os membros da banda, é levar, “através do louvor”, a “Palavra de Deus a todos que necessitam”. O lançamento da canção aconteceu nesta sexta-feira (15).

A letra de autoria dos compositores pastor Lucas e Mateus Pereira nos lembra do descanso, e da salvação mediante a graça que há no Senhor. “Ele me comprou com sangue, Ele me atraiu com Seu amor. Hoje livre estou”, declara a música.

O grupo pop destaca sua gratidão aos familiares, igrejas e pastores. Em seu testemunho contam do livramento que tiveram durante um acidente a caminho de um show e o carro em que estavam caiu numa ribanceira de 10 metros de altura após capotar 5 vezes. “Nós saímos vivos para a glória de Deus e ainda tocamos no evento”, contam.

A história da banda paraense Ophir começou em 2017 após a chegada ao pódio de um concurso musical com mais de 50 participantes. De lá pra cá o trabalho cresceu e os singles “Lucas 5”, “Eu sou a Sua casa”, “Escândalo de amor”, “Nosso Deus” e, agora, “Tu és” têm ganhado cada vez mais espaço no cenário musical e podem ser contatados nos perfis oficiais da banda no Facebook, Instagram e Youtube, ou ainda pelos telefones: (94) 9 8193-4900 e (21) 9 6583-2047.

Assista ao videoclipe da canção “´Tu És”, da Banda Ophir, no YouTube: https://youtu.be/h7OYkHsqZU0

Ouça a canção “Tu És”, da Banda Ophir, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/338702192033

 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas - Assessoria de Imprensa Banda Ophir

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook