Notícias

Banda P12 lança primeiro disco independente

Redação em 11/06/12 2185 visualizações
Os Mineiros da banda P12 lançam CD que mistura de pop com guitarras distorcidas e uma pitada de música clássica. Receita que deu muito certo! São bem marcantes os arranjos de cordas(orquestra) em diversas músicas, o que faz o som ter uma característica pesada e ao mesmo tempo soar tranquilo.



Lançando seu primeiro álbum em Fevereiro de 2012, a banda P12 (Próximos 12) traz no nome a ideia e o desejo de continuarem a missão dada aos discípulos/apóstolos de Jesus.



Infuenciados por bandas como Kutless, Skillet e Life House, entre outras, os meninos da P12 compuseram suas músicas com o objetivo de abordar uma perspectiva da vida cotidiana que não é muito comum no meio gospel. Com uma linguagem direta e simples, as letras falam de experiências pessoais, situações normais do dia a dia, tais como uma desilusão amorosa, ou um conselho dado à alguém, ou uma simples oração.



“Nosso objetivo é fazer com que as pessoas se identifiquem com nossas músicas e entendam que por trás de toda história, sendo ela boa ou ruim, existe um Deus que está sempre com a gente caminhando ao nosso lado, um Deus presente que nunca nos abandona. Basta prestar atenção nos detalhes", diz Sam Clever, vocalista da P12.



“Nosso CD é um presente pra você! Independente da situação em que se encontra: Feliz, triste, rodeado de amigos ou sozinho, enfim... Queremos que você ouça e perceba que há sim um sentido na vida", afirma Thiago Rios, baterista da P12.



"Somos o que fazemos para mudar o que fomos".



Nome das faixas do CD:

01. Teu Amor

02. Só Lembro de ti

03. Cada Segundo

04. Confissao

05. Historia sem Fim

06. Não e o Fim do Mundo

07. 1988 em outro Lugar

08. Minhas Preces (acústica)

09. Ainda Existe Amor

10. Cada Segundo ( Bonus Track )



Mais informações:

Twitter: @SamClever ou @pdoze12

Facebook: P12

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook