Notícias

Banda Purples lança "Efésios 2", primeiro single do "EP Calvário"

Grupo define o projeto como experimental e ousado

Redação em 08/03/21 164 visualizações
Banda Purples lança "Efésios 2", primeiro single do "EP Calvário"

Formada por Júlio Cesar Filho (voz e teclado), Thaís de Carli (violão), Greyce Conti (voz), João Vítor de Carli (contrabaixo), Thales Vicentini (guitarra) e Thiago Pontes (bateria), a banda Purples lança, nesta sexta-feira (12), pela ONErpm Gospel, o EP Calvário, com faixa de trabalho Efésios 2.

Criada em 2016, a Purples é a junção das palavras PUro e simPLES e já lançou 3 álbuns e 7 singles. Em seu próximo EP, o sexteto pretende abordar os conceitos de Páscoa, cruz e salvação.

“Efésios 2'' é uma introdução teológica sobre o tema que trataremos no projeto e nos lembra de quem éramos e de onde estávamos até que Deus tomasse a iniciativa de nos salvar através do sacrifício de Cristo. Acreditamos que Calvário seja um projeto muito experimental, ousado e amarrado apenas pelo tema. Efésios 2 será a faixa que mais se parece com nosso som original e seja talvez que nosso público mais se identifique sonora e tematicamente”, resume a banda.

Ouça agora "Efésios 2"

Escrita pelo vocalista Júlio Filho, a canção foi a última composição do projeto e acabou se tornando a introdução do tema do EP de uma forma que aqueles que ouvirem possam compreender a fundo a grandeza do plano da salvação em Cristo. 

Desde sempre, a banda Purples tem como objetivo munir a igreja com repertório bíblico em músicas congregacionais originais e nacionais. Desta vez a ideia é entregar novas músicas com a temática pascoal, cantando o tema de forma bíblica, teológica e artística.

Fonte: ONErpm Gospel - Texto: Agência Petra

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.