Vídeos

Banda Rubro lança seu primeiro single - Protetor

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/05/20 53 visualizações

A Banda formada por amigos tem apenas um ano de formação. Apesar de ser um ministério recente, cada integrante já tem uma jornada no cenário musical e congregam em igrejas diferentes.

Protetor ” traz uma mensagem de perseverança e nos incentiva a nunca desistir dos nossos objetivos e acreditar que Deus tem sempre o melhor pra nós.

Escrevi essa canção em meados de 2009, para minha antiga banda. Como todo processo meu para composições, fiz a harmonia, melodia e aos poucos fui pensando na mensagem que primeiramente Deus queria me mostrar e assim encaixar todo o contexto na canção; mesmo a canção tendo 11 anos ela segue falando ao meu coração e também de quem a ouve até os dias atuais. Ela fala sobre perseverança, nunca desistirmos dos nossos sonhos, que mesmo que o mundo esteja desabando ao nosso redor, Deus é nosso protetor e nos conduz na jornada até o final, que é a vitória”, comenta o tecladista júnior Oliveira, compositor do lançamento.

A Banda Rubro tem em sua formação o vocalista Will Markes, o baterista Jerêh júnior, o guitarrista Thales Cardoso, o contrabaixista Raphael Passos e o tecladista e compositor Júnior Oliveira.

A canção foi produzida pela própria banda, a captação de áudio foi feita no Estúdio órbita, com o técnico de áudio Heber Van Geburt, a mixagem e masterização ficou a cargo do Engenheiro de áudio Jim Siou, na Grécia.

A faixa também conta com um Lyric Vídeo desenvolvido por Thales Cardoso.

Fonte: Ysa Oliver - Portal Cantares

Protetor

(Single) 05/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Rubro

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook