Notícias

Banda Sala 3 lança “Ofenda-me” e critica os que negam ajuda aos necessitados

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 13/04/21 47 visualizações
Banda Sala 3 lança “Ofenda-me” e critica os que negam ajuda aos necessitados

A Banda Sala 3 lança nesta sexta-feira, 9, o single “Ofenda-Me”. Um alerta para quem fecha os olhos aos necessitados. Aos que passam “fome, frio e solidão”, como diz a composição de Marcos Junior, vocalista do grupo. 

A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming e o videoclipe, que contou com direção de Stevan Modolo, pode ser conferido pelo YouTube, no canal oficial da Blessed Music.

Marcos Junior conta que essa é sua “melhor composição até hoje”, segundo os integrantes do Sala 3. Ele explica que sua inspiração foi um livro do autor cristão Kevin Conner. “Comecei a ler ‘Os Segredos Do Tabernáculo De Moisés’, achei muito interessante e comecei a fazer canções através dos trechos que me despertavam alguma admiração”, conta sobre o single que foi lançado com exclusividade na Web Rádio Frutificai.

O autor explica que as canções ficaram guardadas e até pensou que jamais iria torná-las conhecidas. Apesar disso, a pandemia causada pelo Coronavírus o fez refletir sobre o quão vulneráveis ficam as pessoas em situação de rua e como os cristãos podem ser os braços de Jesus durante este período.

Fé sem Obras?

Em “Ofenda-Me”, a Banda Sala 3 toca na ferida da Igreja que bebe da fonte divina, mas nega ajuda aos necessitados. “Sempre que olhamos para o lado de fora do retrovisor vemos, nos sinais, meninos e meninas com necessidades”, ressalta Marcos Junior. É muito lindo ver templos luxuosos, mas será que isso tudo tem valor se do nosso lado há um necessitado?”, questiona.
“Essa canção me faz refletir sempre. Sou muito grato a Deus por tudo, agradeço pelo pão, pelo teto, pelo emprego, pela família. Essa canção me abre os olhos da gratidão. Eu peço a Deus um coração generoso, que dá valor ao que o Pai diz que tem valor”, finaliza Marcos Junior.

Banda Sala 3

Formada em 2016 por Marcos Junior (vocalista), Luizinho (baixo), Nael Oliveira (guitarra),
Thiago Fernandes (guitarra) e posteriormente com a entrada de Robert Silva (violão) e Marquinhos Almeida (bateria), o Sala 3 é uma banda de Pop/Rock Alternativo que se diferencia por ter como influência o rock dos anos 80. Responsável por criar o projeto, Marcos Junior assina as composições e conta que inicialmente o Sala 3 tinha o propósito de ensinar às igrejas louvores que de fato adorassem a Deus.

O primeiro projeto musical da Banda Sala 3 foi o EP Farol, que tinha o propósito de evangelizar os perdidos. Agora, a missão é outra, alcançar os que estão próximos, mas ao mesmo tempo distantes do alvo. E para selar essa nova missão, um novo EP está em andamento e deverá ser lançado em breve.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.