Notícias

Banda Sevenplan lança single “Verbo de Deus” com feat de Juninho Afram

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/03/20 117 visualizações

A Sevenplan lançou nesta sexta (13) seu mais recente single “Verbo de Deus” com uma participação super especial nas guitarras: Juninho Afram, líder e guitarrista do Oficina G3 a maior referência do rock cristão nacional.

 “Verbo de Deus” é rock jangle pop, caracterizado pelo som harmonioso das guitarras e pela melodia pop. Com letra de Júnior Aquile e música de Flávio Souza “Verbo de Deus” canta a palavra plena de amor do Pai. 

Cristo que é o Verbo, a Palavra de Deus plena que vem ao mundo, o plano perfeito de Deus para nos dar a redenção, vencendo o mal e trazendo a esperança, a salvação e a graça. Juninho Afram faz uma participação conduzindo as guitarras, com um solo cheio de vigor e potência. Juninho é guitarrista, vocalista, principal compositor, líder e um dos fundadores da banda Oficina G3. É tido pela crítica como um dos maiores guitarristas de rock do país. 

“Verbo de Deus” é o primeiro single após o lançamento do EP “A luz que veio ao mundo”i, lançado em 2019 com oito canções autorais da banda, “Creio”, “Não desistiu de me esperar”, “Enquanto há tempo” com um feat do cantor PG “A luz que veio ao mundo” canção que dá título ao álbum, “O que tem nas mãos”, “Certamente”, “Autor da nossa história” e “A Tua Graça”.

O álbum que tem a pegada do bom e velho rock and roll mas que contempla muitas vertentes foi distribuído pela FLUVE/Som Livre, assim como o single “Verbo de Deus”.

Ouça “Verbo de Deus” já disponível em todas as plataformas digitais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.