Notícias

Banda Universos lança novo single - Faz Diferente

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/06/20 51 visualizações
Banda Universos lança novo single - Faz Diferente

O novo single “Faz Diferente” da Banda Universos já está disponível no Youtube e em todas plataformas digitais com uma mensagem diferente do convencional.

Em uma era pós moderna que  o mundo valoriza a busca pelo prazer desenfreado, onde a troca de relacionamentos é  comum entre as pessoas, conduzindo a insatisfação amorosa, a música traz uma proposta diferente sobre a valorização pessoal em encontrar a pessoa certa, desenvolvendo a autoconfiança de aguardar pelo melhor, sem se machucar emocionalmente. A idéia de quando a pessoa se valoriza, ela não aceita qualquer proposta, por isso a pessoa interessada  dá o devido valor. 

A composição da letra “Faz diferente” foi feita com o objetivo de transmitir a mensagem sobre a importância da espera pela pessoa certa, no momento certo, sem ansiedade, guardando a pureza sexual, a valorização pessoal e a integridade  emocional.

A canção retrata desde o primeiro encontro, valoriza atitudes mais simples como “segurar na mão” antes de aceitar o beijo, esperar pela conquista e aguardar antes de ceder até chegar ao altar. São formas de se relacionar mais puras de um tempo distante, sem pular etapas e sem se ferir no meio do caminho, que são diferentes dos dias de hoje. 

A mensagem contraria os pensamentos e atitudes atuais e resgata valores e princípios eternos, no qual caminha para um futuro certo e verdadeiro.

Como diz o refrão: “Faz ele esperar essa é a chance dele te conquistar, dessa vez vai ser diferente, sem machucar o coração da gente. Faz ele esperar, não tenha medo de acreditar, ele sabe que é diferente, por isso vem te procurar”

A composição e interpretação são dos integrantes da Banda Universos, produção, gravação e distribuição da MJC Music.

Todas as músicas da Banda Universos estão disponíveis na playlist oficial da Banda no Spotify e no canal do youtube. A divulgação de todo o lançamento está nas nas redes sociais:  
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeKS-xmpEt8HMcW4Osf7Rqg
Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos
Facebook: www.facebook.com/BandaUniversosOficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Banda Universos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook